quinta-feira, 31 de julho de 2008

Bolos

Gente, eu ainda não tinha postado nada sobre o bolo de casamentoo!!! Bom, o meu bolo provavelmente vai ser bem clássico, mas não resisti a essas quase esculturas do site da ídala!!!

Olhem cada coisa leeenda!!


Esse aqui de cima é um tódo, hein! A parte externa é de torres de chocolate branco, com amoras (sim, amarelas... quem somos nós para julgar amoras dessa cor?uahuahuahuahuha).. o açúcar de confeiteiro ajuda a deixá-las no "tom certo". Bonitón o bolo, vai.


Esse eu achei puro luxo, glamour e riqueza, como diria minha amiga Raquel Bocato! Esse bolo é chamado Charlotte e vem da patisserie francesa. O redor do bolo é de bolachas de amêndoa e o recheio é de pão-de-ló com mousse de frutas vermelhas e silvestres. Essas mesmas, inteiras, cobrem o bolo. Segundo o site ele é "light and rich", o que provavelmente quer dizer de massa leve e cheio de sabor (e calorias idem).


Esse bolo também é francês e de casamento! Se chama "Croquembouche" e significa algo como "crocante na boca". Huuummm. O bolo, como vcs já devem ter percebido, é feito de diversos minibolos (como carolinas, guardadas as devidas proporções). Ele se diz crocante pq os minibolos são envoltos em caramelo com pedaços de amêndoa. O recheio é de baunilha ou de nougat. Diliiiça!!


O estilista

Gatas, olhem que lindossssssss eses modelitos abaixo! São todos de Angel Sanchez (tive que entrar na biografia para saber se era ele ou ela)

Achei o bonito no site da Martha Stewart (valeu Beta). Aliás, vale um post só a Marthona (ela já foi presa por evasão fiscal e tudo... ainda escreveu um livro de prendas domésticas na prisão... enfim, longa história).

Agora, vamos decidir: vocês não acham que, para mim, fica melhor um vestido mais sequinho no cuerpo, para eu não parecer uma daminha?

Votem nos favoritsss!





Amanhã teremos nossa primeira degustação de docinhosss!!! Yeyyyyyy!! Vamos que vamosss!

beijocas

terça-feira, 29 de julho de 2008

Noivas leeendas

Me-ni-nas!!!

Achei esses modelões na net, acho que estou meio em dúvida, qual combina MENOS comigo?

beijosss






Esse sim é lindo!

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Agora sim!

Meninas, está confirmadíssimo!!

O casório será mesmo no dia 2/5, lá no Piazza mesmo.

Fechamos no final de semana!!

aeeee galera!

Feliz que felizzz!!

beijocas

quinta-feira, 24 de julho de 2008

PRIMEIRO PASSO

aeee galeraaaaa!!

Hoje estou muito muito muito feliz!

Ontem fechamos o buffet: vai ser no Piazza Demarchi mesmo... no sábado iremos lá pagar e aí eu tiro mais fotos! Essas daí são do site delees!!

Olha, já estou avisando: dia 2/5/2009 é o grande dia. Reservem a data!

Abaixo, temos duas fotos da tenda onde vai rolar a cerimônia. Sintam a diferença que a iluminação pode fazer!




Essa abaixo vai ser a primeira visão que os convidados vão ter ao chegar: tem carpa no laguinhoooooooooooo!!!


Mano, comentem nessa porra, vai... juro que ngm vai ficar com o dedo apodrecido!

beijos

sexta-feira, 18 de julho de 2008

FRIENDS

Vamos ignorar o cabelo das amiugas e nos concentrar nos vestidos!

Esse da Monica eu achei bem bonitão! E também curti o buquê!

O da Phoebe já achei mais bolo fofo uahauhauuaha, mas tbm achei o buquê lindo!!! Quero um assim, bem colorido!
besos

quinta-feira, 17 de julho de 2008

PENTEADOS 2

Gostosas!!

Direto da Manequim Noivas!! Esse é lindão, com coroa e véu, para a cerimônia
Depois a gente tira o véu e fica só de coroaaa!!
Esse é lindo... mas só o véuzinho... essa simualção de vitória-régia albina na minha cabeça é que não rola né?


RUA SÃO CAETANO

Mininas

Sei que a notícia é semivelha, mas na sexta, como eu já disse algumas vezes, fui à Rua São Caetano com a minha sogrinha e com a Flavia, minha cunhada.

Lá é a meca das noivas de todo Brasil. Você está olhando as vitrines e o povo fica "Oi noiva! Tá escolhendo vestido?" ... e eu com aquela vontade de responder " não, quero um piano antigo e um chuveiro elétrico!". Mas controlei meu impulso de tolerância zero e finalmente escolhi uma loja para entrar. Subimos... nem minha sogrinha, que é bem mais calma que eu, se aguentou... tanta pergunta! "Vc vai casar quando?", "Já escolheu o lugar?", "Vai ser de noite ou de dia?", "Vai ser na Igreja?"... PORRA... que saco! Me mostra logo os vestidos! UHauhuahuahuah! Lógico que a sogrinha só falou, bem baixinho, "nossa, quanta pergunta! Pq ela não mostra logo os vestidos?"... aí pensei que a moça realmente tinha se demorado no inquérito antes de me mostrar as peças.

Aí, depois de ter explicado tudo para o ser humano, ela começou a trazer os modelões. Fui ao provador, onde só cabiamos eu, os vestidos, e a vendedora. Caraleo... eu sei que eu falo bastante... mas ela... mamma mia! ELA AINDA NÃO TINHA PARADO DE FALAR!

Bom, provei alguns, uns bem parecidos com os da Nova Noiva ( é só falar que você já provou vestido lá que eles sacam uns genéricos com preços bem mais acessíveis). A sogrinha curtiu um todo rendado e bordado, bem lindão (parecido com o segundo do link aí de baixo, que todo mundo curtiu).

Sei que essa é só a primeira viagem à rua São Caetano. Mas da proxima vez vou com protetor de ouvido, ou levo a Paguzinha junto comigo... aí qualquer coisa, nhoct! na vendedora! Só para ela ficar esperta!!

NOIVAS NO CINEMA

GATASSS

Longe de mim querer atrair a má sorte da minha diva Carrie Bradshaw no dia do seu casamento (acho que eu nunca chorei tanto na minha vida assistindo um filme)... Mas os modelitos são lindooos!!! Não são muito para mim, mas che-che-che-check it out!


UI, bonitaaa!! Vestidinho Lacroix


Esse é Dior meu beeeeeeeeeeeeeem!


O da direita é da nossa íntima Vera Wang, fazendo uma noiva Björk... à esquerda o modelão é Lanvin (x, muito prazer!)
Esse lindão é Oscar de la Renta! M-A-M-E-I!! huAHUAHUAHUA... Zenze, ela vai torcar a lâmpada com o vestido, é isso??

E esse, o maissssss famosão... Viviene Westwood, queridinhaaaas!! Para as mortais, tem Melissinha, ok?

beijos

quarta-feira, 16 de julho de 2008

VESTIDINHOS

Zenzê!!! Tá nas bancas a Manequim inverno (ou outono... sei lá).


Eu AMEEEEEEEEI os vestidinhos que eles colocaram por lá!

Eu adorei esse aqui, mesmo com esse arranjo digno de Carmen Miranda no umbigo da noiva!! Tá fofo vai!! Pena que é sereião, né...

Provei um bem parecido com esse na Nova Noiva esse sábado. Legal que ele parece mais com vestido de noiva mesmo... O outro que eu tinha gostado era bem classudo, mas básico. Esse é mais "sou noiva, vou casar, num tá vendo?!"


Eu ameeeeeeeeeeeeeei esse modelito lânguido! Deve ser conffie, pelo menos, né? Ela tá semideitada e conseguindo fingir alegria, nos outros dois eles nem se dignaram a colocar uma pobre mulher lá dentro!



Bueno, é isso! Palpitem: qual dos três é o preferido de vocês??

beijocass

PARMÊNION

Nunca tinha entendido bem o amor que os blogeiros têm em relação ao seu baby até hoje: quase meia noite e eu aqui, puxando essas imagens a manivela!!



Bom, o Parmênion, buffet dessas fotos, é bem parecido com o Mansão: três andares... No de cima cerimônia, no intermediário coquetel e no térreo, o jantar e a pixxta de dança!

Aí vão as fotosssss
Aqui, é o último andar, onde é feita a cerimônia... O Victor não curtiu muito a disposição das cadeiras! Mas no nosso será diferente LINDOOOOOOOO!
Meu, parece maldição: todos os buffets que eu vou visitar estão com a decoração verde. Mal aí galera, mas NÃO VAI TER TOALHA VERDE! Porraaaa!! Vamos ser criativas ae mulherada!!!

Aqui é onde é servido o coquetel... curti a organização do pico! Tão de parabénssss!!



E para mostrar que eles num tão atrás de ninguém... aqui está o lustrão do Parmênion! Com aquela centralizada que só a noiva preferida de vocês sabe dar! Uhauhauhauhauhauah!! Infelizmente ele estava apagado, mas com certeza deve ficar um loosho acesoooo!

Bom, o maior elogio pro Parmênion é o cardápio que é sofiticado sem ser caretinha... e também eles não oferecem nenhum tipo de fritura ( a cintura agradeceeeeeeeeeeee)... e quando chegamos, estavam preparando espetinhos Havaí, com camarão. Esse num tamanho da hora, que a minha mãe num ia ficar reclamando do tamanho! Aeee!!
Crianças amanhã eu posto sobre ter ido na rua São Caetano com a minha sogrinha e com a cunhada Flávia. To muerta! Também provei mtooos vestidos na Nova Noiva sábado, suuucesso!
besos

terça-feira, 15 de julho de 2008

BUFFET 1 - MANSÃO PADOVEZE

Crianças

Cá estão as fotos do buffet Mansão Padoveze. É um lugar bem tradicional aqui no ABC- todas as minhas amigas da área já vieram em alguma festa feena no local!

Aliás, acho que alguém mandou um olho gordo fortíssimo nessas fotos pq CARALEO tô há mais de DUAS SEMANAS para postar essas imagens aqui... PORRAAAA! hAuhauhauha, tá difícil, mas além de neurótica eu sou muito chata! Demorou MAIS DE 20 MINUTOS para postar 4 fotos! mas beleza, vale a pena... seguem os comens!

Mariana, lonsa totaaaaaaaaaal, desenvolveu uma curiosidade mórbida em relação a banheiros. Todos que eu vi, fotografei, meninas, uma coisa louca! Acima dá para ver minha amiga Carolina Konopkinas de costas. Vejam que simpático o jardimzinho ao fundo!
Aqui, as mesas do salón do Mansão. Achei melhor não fotografar muito a decoração que estava instalada por lá. Tinha festa de 15 anos aquele dia... puta coisa ególotra: mil fotos tamanho outodoor da aniversariante que vcs devem dimensionar a beleza, né? Deviam esperar a gente fazer 17 para a festa... nessa altura já estamos bem melhorzinhas uhauhauhauhauhau!

Aqui, Carol e a moça do buffet mostrando a área onde eles servem o coquetel. Ao lado (não tive saco de esperar mais uma mini eternidade para postar o detalhe) tem um ambiente com plantas e um local para sentar. É legal para fumantes e terceira idade.


Ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Esse é O diferencial do buffet... essa é a visra do terceiro pavimento, onde é realizada a cerimônia, ou bênção ou o que sairá da cabeça do noivo (que lindooo ele que está pensando nisso tudo). Fala sério, o lustre ARRASA, queriiiiiiiida!!!
Bueno, agora vou esperar outras eternidades para postar as próximas fotos, ok?
besos



BUFFET

OIEE

Galerinha, hoje a noiva está na maior paz, fez uma aulinha de yoga IRADA! Nossa, Victinho estava inspirado para mandar um yogets da melhor qualidade pros meus textos fluírem perfeitos hoje!!!

Zenze, PROMETO que essa semana vou colocar fotos dos três buffets que eu visitei!

Agora vou contar da aventura do buffet que eu vi no sábado. Fomos no Piazza, o lugar que eu mais quero fazer o casório. Foi realmente especial a visita, pq, os locais que eu tenho ido visitar ou eu fui com o Victor ou com a Carol, minha amiga... dessa vez foi toda a mulherada da família, já que o mestre estava dando aula... então, chegamos lá eu, Carol, mama e titalina! O dono do lugar é amigo delas de milianos, foi maior legal ver os três se reencontrando. (O bom de conhecer o dono do buffet é que essa é a única oportunidade que você terá de alguém te oferecer qualquer coisa... pq nos outros locais nem água ofereceram... po galera, abre a mão!!)

Depois de dois guaranás diet e uma Bohemia inteira para a minha mãe (que, pelo visto, num tá com muito medo da lei seca não, né???) começamos a ver cardápios, datas, docinhos... os docinhos a gente não só viu como provou também... tinha uns engraçadinhos, como o Xuxa-Pelé, sabe? Huuuuum, maior delícia! Tinha trufas bem gostosas também!

A melhor parte foi minha mãe fazendo amizade com a moça do buffet... pq eu queria uma massa e um prato quente e lá só tinha ou salada+prato quente ou salada+massa+prato quente... não tinha massa+salada. G-zuis, Dona Denise começou a ficar nervosa e a falar meio alto huahuauhauhauhuah aquele jeitinho fofo que só mãe de noiva sabe ter, sabe? Bom, o pior é que a semidiscussão foi a toa, já que o noivo prefere salada à massa uuhauahuhauhauhauh!

Olhem os pontos positivos do local:

-Lá não é um buffet normal, tem um entorno, natureza... é aberto, dá para fazer uns ambientes diferentes, dá para ter um lounge na área externa para a galera fumar em paz sem atrapalhar o próximo...

- A tenda onde realizam a cerimônia é superlinda..., tem um gramado em volta... tem estacionamento próprio - ou seja, os convidados não terão que pagar vallet- tem também uma senzala para os bêbados inconvenientes: eles são jogados lá até melhorarem uahuahuahuahuha...

- O cardápio deles também é legal, bem gostoso! Ainda sem muitas opções vegetarianas, mas que serão incluídas no cardápio caso a gente feche...

- O dono é amigo da family, ou seja, ele vai ser bem legal e não vai economizar nas dicas

- Forma de pagamento bem legal!

E aí, vocês acham que eu estou afim ou não de fazer lá??

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

quinta-feira, 10 de julho de 2008

PENTEADOS

Peopleeee!!

Gostei desse primeirão aqui!!! O segundo desse arquivo não gostei, mas também não sei como cortar essa porcaria... imagina eu de franjinha, o tamanho que ia ficar a napa da noiva


Zenzeeee muito fofo esse cabelo!!! Só tem que cobrir mais as orelhinhas né??




PESQUISA

Gatassss

Em se tratando de casamento, tudo tem grife né meu bem? Conceição bem-casados, docinhos x ou y... mas hoje eu descobri o ápice da falta de noção dos preços... noivinho de topo de bolo por módicos R$ 950!!!

ISSO MESMO! Mais caro que o próprio bolo uahuahuahuahuah!



Ahaaaaam, contem super com isso no casório!!

quarta-feira, 9 de julho de 2008

VESTIDOS DO DIA

Como andei um pouco ausente do blog (a loka, só não postei ontem!!!), hoje sobrou um tempinho aqui e entrei no www.brides.com . Meu, milhões de vestidos por lá.

Aí vai uma seleção!

O único com alças que eu curti de verdade

Eu adoraria usar esse penteado se eu tivesse herdado os olhos verdes na mama e não a orelhinha saliente uhauahuahhuauha



Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiii essa noiva?? É daquela campanha do ladySpeedystick que ficava esfregando o suvaco nos outros para mostrar que estava tudo ok com ela? UHauhauhauhahu

Tá ok, bunitah, pode entrar, tá sem pizza!!

Aliás, pizza é um negócio que ela não deve comer há tempos (ao contrário dessa noiva)

=)

DIA DE PROVAR

Do buffet que eu e o noivo visitamos no final de semana pq eu tirei mtaaaaas fotos legais e eu simplesmente NÃO CONSIGO postá-las aqui. Na verdade é possível postá-las, mas eu não tive paciência suficiente para mandá-las por e-mail...

Massss vou falar de segundona! No melhor estilo gonzojornalismo, vou narrar minha primeira ida a uma loja de roupas de noiva.

O planejamento começou bem antes quando eu liguei na Nova Noiva da Av. Indianópolis e marquei um horário com o Alisson, um estilista da casa que teria o maior prazer do mundo em me atender segunda-feira às 9h da manhã. (bem que a Carol Nomura tinha me falado: nesses lugares todo mundo é maior puxa-saco da noiva).

Na noite anterior lembrei minha mãe e fiz o convite para a minha irmã, que na hora não conseguiu esconder a felicidade de ter que acordar às 8h30 para chegar a tempo na loja. Ela também não conseguiu recusar o convite.

Acordamos tranqüilamente às 8h45 com o jeitinho especial da minha mãe de nos tirar da cama. Afinal, quem não acorda bem com "você tem 15 minutos para se vestir e tomar café"?? Eu que tenho traumas até hoje por chegar atrasada na escola, dei um duplo twist carpado da cama dentro de um modelito "noiva vai ver vestidos" e tomei meu café em 15 min. Minha irmã não foi tão rápida e ganhou uma segunda chamada menos amigável que a primeira.

Conseguimos sair de casa às 9h, uma marca incrível para o trio. Chegamos lá com apenas 15 min de atraso. Uma senhora nos recebe, oferece chá, café, água e nada do Alisson. Finalmente ela diz que vai nos atender. Ok! Começamos a ver todos os catálogos da marca e vamos nos decidindo por alguns modelos.

Depois disso, ela vai buscar os tais vestidos. Como aí já eram quase dez horas, eu provei três modelitos. Claro que o meu preferido foi o segundo, básico, clássico, sem muito frufru - quer dizer, o mínimo de frufru necessário para um vestido de noiva.

Aí a tiazona saiu da sala e colou com umas presilhas (que poderiam ser usadas como farol para iluminar todo o litoral brasileiro), um sapato e um véu... meninas, preciso dizer: é muito maluco se ver vestida de noiva pela primeira vez. Você olha, olha, olha... e fica pensando "meu, não é que está muito legal isso??"

Eu pirei na experiência, achei demais. Vi que o preço do aluguel dos vestidos depende se é o primeiro, o segundo ou o quinto... depende também do tecido e dos bordados. Mas depois que você fecha o catzo do vestido, ninguém mais usa o bichinho até você se enfiar lá dentro para casar. Pelo menos, é o que eles prometem né?

Bom, essa semana volto lá no sábado. E vai ter mais prova de vestido na sexta. Vamos ver onde eu vou na sextona, né?

beijocas!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

OUTROS BOUQUETS

Meninas, OLHA CADA BOUQUET LINDOOO!

Esse é o copo de leite, cada vez acho mais bonito esse bouquet! A foto é de um site brazuca, o que melhora a possibilidade de repeti-lo!




Gentemm, achei esse único, olha cada flor diferentona, as cores também, alémd e várias, dá um contraste bonitão, vai!!!

Esse é fofo, vai! Com a nossa já amiga callas e outras flores X, que eu não reconheço. Gostei da cor!!!

Esse daqui tbm é made in Brazil. E aí galera, qual vocês preferem???



beijossssssssssssss

PARA O BOLO

Gente, para animar bem a segunda de vocês, vou postar os noivinhos de cima do bolo aqui. Essa moça eu achei em um site, vamos ver né?

Não gostei porque só tem duas opções de rosto para mulher... mas achei incrível que ela adivinhou o time do noivo! Massss é ÓBVIO que no nosso bolo NÃO vai ter ninguém vestido com a camiseta do time. O Vi não é palmeirense assim!

E vocês vão ver, o noivo teve uma idéia ótima para os noivinhos!!!






É isso aí, vão votando na vestimenta da mama, galera!
E na minha também!
beijos

sexta-feira, 4 de julho de 2008

BOM HUMOR!

Gente, eu sou uma noiva muito desorganizada! Que ainda toma bronca da mamã por causa do quarto bagunçado!!!! (Beleza, Carol, desculpa aí esqueci mesmo, foi sem querer!)

Masss como eu também sou muito engraçadinha, ontem fiquei assistindo ao brideziilas no youtube - um seriado que mostra a face "godzilla" de toda "bride" - noiva. Ou seja: mostra a mulherada no seu estado constante: loka, loka, loka!

Para deixar minha mãe no mesmo humor Godzilla - que aliás ela já apresentava hoje- vou postar aqui embaixo dois modelitos que os sites americanos com extremo bom gosto sugerem para a mãe da noiva!



Mama, e esse Cassandrão que ela tá usando? Não tá um tódo??

Essa aqui de baixo está meio apagadinha nénão?

Uiiiiiiii!!! É um sucessooo! Huahuahauhauhauhauhauha! Além de ser A cara da minha mãe né? Mama não fica Godzilla comigo! UHauhauhauha

EU TE AMO MÃE!!

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Polêmica

Meninas

Como percebi que o que dá Ibope no blog é falar de vestido de madrinha, estou postando um aqui para aterrorizar vocês!


Gostaram do look?
huahuahuahuhuahua

Vestido do dia!

Depois não venham dizer que meu gosto é só Vera Wang!

Esse vestido eu achei bem fofo em um site americano por míseros US$ 99!


Tá elegante vai, galera!!!

Mas eu nunca vou dar o rabão que a amiga da Beta deu... em uma viagem à França, a fofa descolou um vestido de noiva Valentino por US$ 600. Sonho de noiva!

O que vcs acham? Devo ir à Paris achar uma mamata dessas? Pq eu por aqui já estou me coçando... segundona primeira ida à loja de noivas, a Nova Noiva (olha a propaganda... quero o meu em descontos na loja, ok???), já logo cedo!

eeeeeeeeeeeeeeee!

beijosss