terça-feira, 30 de setembro de 2008

Decoração


Esse sábado eu e o noivo fomos ver um tiozão que faz decoração para casamentos, um dos dream team da lista que o buffet providencia.

(Pausa para elogiar o buffet. Gente, liguei lá agora e falei com a Jô e com a Juliana. As meninas foram superatenciosas comigo, são tranquilas, seguras e profissionais. Não posso pedir mais nada, né?)

OK, chegamos lá no decorador, pontualmente às 11h, graças ao noivo, é claro. Ficamos esperando por 20 min, o que poderia ter colocado tudo a perder, já que eu ODEIO esperar quando estou num horário MARCADO.

Depois de finalmente estarmos cara-a-cara com o decorador, tudo mudou. A impressão ruim se dissipou e minha atenção foi toda tomada para os tiques nervosos da figura... Deus!! Ele piscava os olhos com muita força e também fazia uma coisa com a boca que... G-zuis, não dava para não reparar. Eu, quase tão discreta quanto ele, dei uma BICA na canela do Victinho que até agora não sabemos como não marcou.

Fora isso (e eu ficar esperando o próximo espasmo facial dele) a reunião foi bem bacana: ele mostrou m preço (que não sei dizer se era bom ou não, pq é o primeiro que vemos), mas não achamos uma facada, pelo menos.

Agora, a dúvida que me assola: não sei se quero um decoração mais leve, como a de cima, com tons mais suaves ou uma decoração mais sóbria e clean, como a abaixo. Mas já sei que o noivo curte toalha preta (eu tbm acho bacana).

E aí, qual vocês preferem??

beijocas

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Expo Noivas

Meninas, no próximo final de semana vai rolar o Expo Noivas, no Anhembi.



Quando abrirem os portões do Anhembi no sábado que vem, vai ser mais ou menos assim que a galera vai entrar!!


Antes que vocês comecem a dar desculpas esfarrapadas para não me acompanhar, minha cunhada linda Liginha já se comprometeu a ir comigo no sábado. E, então, se eu gostar de alguma coisa DE VERDADE, o noivo sofrerá as conseqüências de colar no ANHEMBI no DOMINGO (dia que a assessora de imprensa já avisou: estará BOMBÁSTICO).

É isso. To com medo de mim mesma e da Liginha juntas, sem nenhuma supervisão, em um ambiente totalmente voltado para as noivas!

Rolou uma bad trip lembrando do evento horroroso em Santo André!

Beijocas

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

PESADELOS DE NOIVA!

Gente, eu sei que ainda falta um tempão para o casamento; sei que vai dar tempo de fazer tudo do jeito que eu quero... mas essa semana eu tive um pesadelo.

Será que esses momentos tétricos vão insistir em me acompanhar até maio? Espero que não!!

Dividi em cenas, para que vocês consigam visualizar, junto comigo, o horror que eu senti.


CENA UM: A treta com o cabelereiro!

Tudo começa com o meu reflexo no espelho. Quando percebo, estou com cara de puta. SIM! Estou sentada, já de véu... quando olho, que SUSTO! A boca, vermelhona, os olhos até a sobrancelha de delineador, seguidos de sombra preta! Quando eu finalmente escuto a minha voz, ela é bem clara:
-PORRA, VOCÊ TÁ LOUCO QUE EU VOU CASAR COM ESSA CARA DE PUTA! QUE MERDA DE MAQUIAGEM! NÃO FOI ISSO QUE A GENTE COMBINOU! (seguido de várias expressões dignas de final de campeonato).

Para ornamentar a cena, a Carol, minha irmã, está bem tranquila sentada em uma poltrona na sala dizendo:
-Afe, como você está estressada, Mariana!

E eu respondo com a mesma elegância usada com o maquiador.

(imagina se eu caso assim, like a tramp?)

CENA DOIS: morte na banda

Estou eu maquiada e pronta (de noiva, não de trabalhadora noturna) quando meu celular toca.

- Dona Mariana? OOOi, é da banda, tudo bem? Então, a nossa tia-avó morreu e a gente não vai poder ir no seu evento, viu? ESperamos que a senhora entenda!

E desliga!

(nisso eu quase desfaleço... )

CENA TRÊS: tanta diabetes à toa!

- Mari, Mari, você não acha estranho os docinhos ainda não estarem aqui? Poxa, eles bem que disseram que iam atrasar um pouco, mas não achei que eles fossem chegar no meio da festa! - diz minha irmã, em mais uma participação superespecial no meu sonho!

(não deu tempo de surtar, eu acordei suando frio nessa hora)


Agora, pode ter certeza que se alguma merda dessa acontecer, vai ter alguém bem parecida com ela no dia seguinte a festa, um dia antes da lua-de-mel!!


huahuahuahuahuauhuah

ME-DO!

terça-feira, 16 de setembro de 2008

QUEM DISSE?

Que ter muita grana para fazer o casamento se traduz em bom gosto e em uma noiva bonita, com um vestido proporcional?

Para ilustrar o post, peguei dois casamentos famosos (e reais) que rolaram nessa última semana; vamos aos comentários uhauhauhauhauhauha

Claro que nem tudo se perde nessa confusão que é o vestido da Juliana Paes... juro, nunca imaginei que um vestido poderia ser tantas coisas ao mesmo tempo: sereia, bufante, romântico uhauhauhauha. Mas o que eu gostei mesmo, o que eu achei superlindo, foi ela entrando com apenas uma flor na mão, ao invés de um buquê! Achei lindooo!!!



Até ver as costas do vestido dela!! Juro! Não é pq ela é a mais gostosa do Brasil, ela é mesmo, isso ngm discute... mas meu... pq não gastar um pouco mais de tecido na parte de trás do vestido? Ia ficar muito mais classudo!!


Agora, vamos para o casamento da Sandy.. SIM, MÃE, A SANDY CASOU! (olhem como a minha mãe está inteirada do rolê casamento!!!)

Primeiro quero perguntar o que catzo é essa manguinha bizonha do vestido dela... não dá para entender, simplemente!! Mas o que não tem explicação NENHUMA é esse cabelooo... gente, a Sandy que tem tanta informação, tanta grana... casou com um negócio que a deixou com mais jeito ainda de MINICRAQUE! Porra!!! Ela não tem NENHUMA amiga sincera? MANO se vocês me deixarem casar bizarra assim, tenham CERTEZA que a vingança será maligna, ok?



Agora, quem tem classe, tem classe, né meu beeeeeeeeeeem! Grace Kelly no seu modelito do dia D com o príncipe Ranier, ok?


Um clássico, muito fino, muito eleganteee!! Isso sim é um vestido e um penteado da hora, ook, galera!! E nem mais um PIO sobre as costas da Juliana Paes!

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Da mestra!

Meninas

Eu não morri (e nem matei ninguém desde meu último post, para alívio de alguns e sorte de outros)... só estou REALMENTE ocupada com as coisas do TCC... as vezes eu me esqueço, mas me formo antes do casamento, o que de vez em quando me lembra de priorizar as coisas do TCC, né?

Mas vou dividir com vocês aqui o que a Constance Borges, que é organizadora de casamentos e filha da Wanda Borges, suuuuperestilista especializada em vestidos de noivas, sugeriu para mim, quando perguntei sobre modelos que alongam a silhueta!

Qual não foi minha surpresa: o clássico de casamento tomara-que-caia não colabora com meu tipo mignon, pode? Mas como a Constance é suuuperlegal, mandou umas sugestões de modelito para mim:



Se eu tivesse como preencher esse decote, com certeza seria um problema a menos para se pensar com o vestido.
Essa já é o contrário : consegue exibir menos peito que eu! Amiga, um enchimento na próxima, haaaaaaaaan?
Gente, eu acho muito bonito cava americana, mas ainda não consegui provar nenhum vestido assim que ficasse legal em mim... =(
Esse foi o que eu mais gostei de todos, achei mto chique, gostei muito do decote. Só há uma pergunta: que porra é essa pendurada no umbigo da modelo? Mas ok, acho que daria para tirar, né?

E aí, qual o favorito de vocês?

beijosss