sexta-feira, 31 de outubro de 2008

SAI, GORDURA!

Meninas,

Comecei a maneirar no apetite logo depois de saber da proposta de casamento. Afinal, acho que é normal a gente querer dar o melhor que podemos nesse dia, do qual iremos lembrar tantas vezes e que será fotografado e filmado.

Aí, ok, depois daquela vendodora louca da Paris 8 que me sugeriu uma lipo (e dos 10 vestidos que não me couberam), resolvi fazer caminhada e corrida. Hoje em dia, durante uma hora, quatro vezes por semana eu faço esse exercício, além é claro, das aulas de yoga com o lindo.

Gente, então por que mesmo fazenndo exercício e me alimentando melhor, com mais frutas e menos coisas trashes eu simplesmente NÃO EMAGREÇO, PORRA?




Meu vestido emagrece, mas nem tanto!!!

Hj fui me pesar e estou pesando a mesma coisa. E nem dá para dizer que a balança era diferente, ou que eu tinha que ir ao banheiro antes, ou que meu cabelo creseu... nem dizer que estou em TPM e retendo líquidos! Merda!

O lindo, vendo que eu estava bem contrariada, se ofereceu para ele mesmo fazer uma reeducação alimentar para mim, mas eu disse que prefiro que ele apenas me escute (depois eu sei que ele vai me cobrar). Mas a verdade é que eu preciso de uma nutricionista, e bem rápido!

Bom, o estranho é que eu já sinto minhas calças caberem melhor em mim... o que será então, que faz com que a ponteira da balança não se mexa??

ÓOOOOOOOOODIOOO! uhUAHUAHUAH

E, craro, hj tem pizza com o pessoal do yoga! Vou me jogar! E ponto!!

beijocas

Amiga!

Gente, eu que sou tão brava e anti-social no mundo real, ando fazendo várias amizades no mundo bloguístico e casamentício! uahuahuahuha




Ganhei um selo da minha amiga Mari, tbm noiva! Não é fofo?
beijocass

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

DÚVIDAS DO BLOG

Podem me chamar de analfabeta digital a vonts (quem fez faculdade comigo reconhece minha vergonha nessa área).

Mas meu... quero colocar um gadget aqui para contar quantos dias faltam para o meu casamento, mas não acho nenhum nessa merda que é sugerido aqui!

Bom, o final passou, eu estou reaprendendo a dirigir (em São Paulo é mais difícil que em qualquer outro lugar) e estou bem feliz!

beijos e por favor, ME AJUDEM!

sábado, 25 de outubro de 2008

FECHEEEEEEEEEEEI

O vestido hj meninas, estão TÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕ FELIZ, vcs nem imaginam!

Até chorei na hora que eu sai da loja com a mama e a Carolzinha !!!

Nhonnnn!

E meu, a Black Tie arrebenta! É muito melhor que as outras lojas que eu fui! Nossa, atendimento ótimo, vendedora competente, estilista muuuuuuuuito legal!

MEU, É DO JEITO QUE EU QUERIAAAA!!!!!!!!! YESSSSS!!!

TO tãããããão feliz!!!!!!

beijocas e bom fim-de-semana para vocês!!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

A VOLTA DO QUADRO "AS MADRINHAS LOUCAS"!

Crianças

Venho aqui me desculpas perante todas vocês por causa da madrinha que ainda não foi divulgada. Com vocês, Matsya Chuva Mendes, ou apenas Chuvão para os íntimos.

Que amiga relapsa do caralho que eu sou, né? Ainda mais que foi justamente no aniversário dela que conheci o noivo, loucaaaa graças a ingestão de uma garrafa de Smirnoff Caipirinha (!!!!)
(entre outros, será? Não me lembro bem uahuahuahuah).

Além disso, a gata é a companhia mais freqüente do casal Desimone-Lino. Hoje, como tantas vezes, vamos ao espeto ingerir calorias vegetarianas. Delícia!

Para compensar a demora, coloquei uma foto em que eu tbm estou comprometida!
Viva a Chuva! Eu AMO essa foto!


Ah, Chuva junto com Karina Okamoto formam a dupla "Tive ciúmes". Foi ótimo, elas ficaram mais amigas... e hj elas gostam do Victinho tbm, ainda bem!!!!!!
Chuvão, amiga de todas as horas, mesmo sofrendo de uma leve amnésia, mora no meu coração (e no meu celular tbm!!!)
beijosssssssss
PS: Girls, sem medo de mim, ok? Parei de beber há um tempão hauhauhauhuahuahuahuah

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Corzinha

Meninaaaaaaas

Sinto que achei aquela corzinha que estava faltando aaaaaaaaaahn!


Cores claras como esse rosa pálido e esse azulzinho com certeza vão ornar bem com o resto da composição!

Fofo, vai!


Bem melhor do que jogar arroz na noiva! Fora que deve ficar lindo na foto tbm!



Meu, será que essa florzinha baby está incluída no orçamento dos floristas?

Lindaaas, mas mto alto esse arranjo né?

E vocês meninas, o que acham? Vão voltar a comentar nessa porra ou terei que me jogar da janela?

beijos

É MOLE?

Da Heloísa, secretária do lar da minha mãe, ao separar algumas roupas minhas:

- Nossa, Mari, já usando número 40! CREDO!!! Realmente, pode andar mais meia hora todo dia, hein!

Ao que eu respondo:

- Ahh, Helô, isso é pq hj em dia cada um faz calça do tamanho que quer... eu mesma ainda uso algumas calças 36!

- Ahnnnnnn? TRINTA E SEIS?????? CADÊ? Essas eu nunca mais lavei!

Inaugurando a tag "Só me fodo Brasil - Relacionamentos"

sábado, 18 de outubro de 2008

BUFFET DECORADO

Meninas, tudo?

No último final de semana, nosso decorador em potencial (o que tem tiques na face) fez a decoração do buffet. Meu, eu achei bem lindona a decoração.

Mais uma vez vou pedir para vocês perdoarem a minha estupidez pq eu não consigo colocar na ordem certas essas fotos!



Vista geral do salão já decorado


Mesa do bolo. Amei o bolo e a florzinha caída!!


Detalhe da mesa com o arranjo

Meu, achei que ficou mto lindo assim, com essas folhas na base. Também gostei da toalha preta e do arranjo (mesmo alto, que não são os meus favoritos)


Continuação da mesa de bolo (mas nenhuma continuidade para publicar as fotos tsc tsc)


Mesa de doces montadas (calma gente, a flor não é radioativa, ok? uahuhauhahahauh)


Arranjos pelo ambiente


Mesa dos noivos - Ha! A mais lindaaaaaaaaaa!

Mas ainda não sabemos como será a nossa, nem se teremos uma mesa diferente só nossa!

Ah, esse é o registro só do domingo, pq no sábado eu estava sem máquina fotográfica (mas tinha a companhia sempre alegre e atenta dela, Carolina Salvatore!

Bom, eu curti mto a decoração e tudo, mas acho que está faltando uma corzinha, sabe? Vamos ver o que rola!

beijocas

AS AMIGAS TAMBÉM CASAM!!

Geeeeeeeeeente, eu não postava não era por falta de notícia, não, até porque o findi passado foi cheio de atividades casamentícias!
Mas vou falar primeiro da minha PRIMEIRA AMIGA DA ESCOLA A CASAR, A GÊ!


Olha eu e a noiva aíii!!!!!!!!!!!!!!!! Gente, pena que não deu para pegar o vestido todo, pq estava lindoooooooooo demaisssss!!!

O que eu mais gostei dessa foto, depois da noiva linda, é claro, é essa CHAPA no meu cabelo... ai zenzeee eu tava me sentindo!



Pegaram os copos-de-leite disfarçados no arranjo?

Esses eram os arranjos laterais na Igreja. A cerimônia rolou na capela da PUC, tava lindaaa demais, toda branca e verde!!

Lindo, eu, André Moll e Andressa Góes


Amigos queridíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissimos, do COLEGIAL!! André Moll e Andressa Góes. Nos formamos no já distante ano de 2001, técnicos em Comércio Exterior uhauhauhauhuaha... o único que foi trabalhar fora é o Moll mesmo, que hoje é gerente de um sushibar em Londres! Eu e a Andressa tentamos colocar alguns anos de fofoca em dia, é tão bom reencontrar os amigos e perceber que mesmo sem se ver, você continua gostando da pessoa (ficou breguinha, né, gente, mas é com eu me sinto!!).

Ah, em primeiro plano temos o arranjo da nossa mesa. A festa era toda branca, preta e amarela, tava sensa! Juro, eu que não curto muito amarelo mesmo, achei que ficou muito muito muito elegante, classudo.

Os docinhos estavam laindos, assim como o bolo. De lembrancinha, uma caixinha com dois macarons! Delíiiicia!!!

Gê, muito obrigada pelo convite, a festa estava linda demaaaaaaais!!

Aproveite a lua-de-mel!!

DESFECHO DA EXPO

Só para deixar claro que a gente AMOU a fila, ter que pagar com dinheiro vivo, o aperto... fora o gerundismo distribuído fartamente!


BOA TARDE!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

EXPO NOIVAS

Ou: como pude sair da minha casa para isso?

Gente, sem querer me gabar de nada, mas na moral, eu esperava muito muito muito mais da Expo Noivas. Porra, em meia hora vc passava por todos os estandes.

Poxa, tinha um MONTE de buffets e de fotofilmagem lá, além de alguns docinhos e lojas (a maioria brutal da rua São Caetano).

Vamos às críticas:

1- R$ 12 para entrar naquele inferno lotado, que você tinha qye pagar com dinheiro vivo! Isso mesmo, nem débito, nem crédito, nem cheque... legal, né?

2- A maioria das pessoas do estande me já afastava na primeiro contato. "Oi, você gostaria de estar entrando e estar conhecendo o nosso trabalho?". Eu só conseguia pensar em "Só se for para estar te ajudando no seu português tão maltratado!". Ainda assim, dei meu e-mail para algumas pessoas.

3- Poucos estandes de decoração, que é o que eu mais estou interessada no momento. Aliás, os estandes de decoração que eu vi, cuidavam principalmente de decoração de mesa, coisas como porta-guardanapo e sous-plat, coisas que o buffet já oferece.

4- Eu odeio locais lotados e cheios daquelas famílias numerosas que levam desde o bebêzinho até a avó de 397 anos em lugares como a Expo Noivas. Gente, coitada das crianças e dos idosos...

5- Não sinto pena, nem a menor simpatia, dos noivos/namorados que foram para lá; meu, se concordou em ir... fosse, sem bico e nem cara feia!

6- Por mais medonha que tenha sido a feira em Santo André, pelo menos a maioria das coisas era de bom gosto e as pessoas eram educadas, coisa que nem sempre aconteceu.

Meu, minha sorte é que a Liginha estava comigo, que é superbacana. Minha cu é super de boa e teve uma puta paciência comigo e com meu mau humor (quem me conhece sabe: ele NÃO É PEQUENO).

É isso, na verdade: perdi R$ 12 para não ver nada do que eu queria, mas beleza... pelo menos no futuro vou poder orientar minhas amigas noivas a não ir lá, né?

beijos

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

SAPATOS

Me-ni-nas!

Cada sapato lindo de morrer que tem para casar!
OK, ok, eu já sei que tenho que decidir o vestido primeiro e só depois ver o sapato. Mas vamos sonhar juntas!


Vamos a eles:


O que eu mais curti nesse é que facilmente o imagino com um salto mais baixo para depois da cerimônia e do jantar.
Já esse me inspira a procurar por sapatos altos com saltos grossos! O que, convenhamos, é o que garante o conforto nessas horas. O ponto fraco é claro, são essas coisas brilhantes e esquisitas no lacinho
Já esse é fofo por causa do lacinho, além do tecido ser malavilhoso. Esse eu bato o olho e sei: bonitinho porém ordinário, principalmente com os pés. Imagina seu pé inchando dentro dele e essas pedrinhas pesadas, doeeeeeeeeendo no seu pézinho de noiva!

Afe! Acho que eu preferia casar na praia, descalça! Bem hippie mesmo!