quarta-feira, 26 de novembro de 2008

ASSSS noivas

Olha gente, isso sim que é vestido de noiva! Pelamor, não me venham com Sandy nem Juliana Paes, ok?

Em outros tempos(mais ricos de referências fashions de qualidade), Grace Kelly e Jackie O. davam mostras de classe e bom gosto.


Peguei as fotos nesse blog que, aliás, tem ótimas referências!!! Zenze, amei!!! E o vestido da Jackie musa tá onde? No museu dos vestidos de noiva com classe? Ameeeeeeeeei a luvinha tbm!
Beijos e ótimo dia!

terça-feira, 25 de novembro de 2008

DEZZZZ!!

Noivas queridas, a vibração positiva de vocês deu o maior efeito!

Deu tudo certo na apresentação e tiramos dez!


Lígia, Raquel, eu, Naty e Tássia

Olha o nosso livro na mão da Lígia! Pena que eu to meio feia na foto uhauhauahuha, mas beleza, quis dividir isso com vocês mesmo assim!

beijos meninas, valeuu

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

É HOJE!

Meninas

Hj é um dia muito especial!! É a banca do meu TCC de jornalismo!

tentei postar a capa do livro aqui mas não deu, to no micro da minha mãe e o medo de foder esse computador é maior do que tudo!!

Nem fui pro jornal hoje, estou só aqui, curtindo esse friozinho na barriga!

O melhor de tudo é saber que, depois da banca de hj, TODO O MEU TEMPO LIVRE será dos preparativos do casamento!! Yeyyyyyyy!!!!!!!!

E, com isso, eu vou parar de abandonar vocês aqui também, né? Vou poder postar mais...

Depois eu conto do casório que eu fui esse final e da visita ao buffet no sábado! Tava lindo demais !!

É isso meninas, um beijo e me desejem boa sorte!!

domingo, 16 de novembro de 2008

MAIS PRESENTE!

Ganhei da noiva Jahm!


Valeu, gatona, adorei!!
beijocas

sábado, 15 de novembro de 2008

NOSSA MATILHA

Meninas, viajando pelo mundo de blogs de casamento, vi no da Su, uma foto do cãozinho fofo dela!

Aí fiquei com vontade de mostrar os nossos aqui. Eu e o lindo já temos dois, o Soneca (o labrador) e a Paguzinha (uma rott).

MAMÃE, DÁ UM BEIJINHO NA GENTE ANTES DE SAIR!!!

Antes do Vi morar sozinho, a gente tinha outra rott, a Fiona, que morreu. A Fifi era meio brava uhauhauha, a Pagu é mais de boa, gosta de comprimentar todo mundo, o Soneca tbm.
O mais legal desses cachorros lindos é que eles são miniaturas nossas. O Soneca é mais parecido com o lindo, mas expansivo, não pára um segundo, está sempre feliz e contente. A Pagu já é mais parecida comigo: mais preguicinha, mais lentinha, mais ciumenta uhauhauahhuahuaha! O legal é ver como os dois se dão bem (que nem a gentee, né lindo!!!!!!!!!!).
O foda é: ano passado o Victor arrumou toda a casa, reformou mesmo, mandou pintar... olha como estão as paredes do quintal uhauahuahuahuahuhauhauahuah!! Mas meu, eles são lindos demais, são a nossa alegria!
É isso lindonas, um ótimo findi para vcs, viu? JUÍZOOOO!
beijosssssssss





sexta-feira, 14 de novembro de 2008

EU DE NOIVA

Meninas, olha que fofa que eu fiquei de noiva!! Você também pode brincar aqui




Só posso dizer que não é lá mto parecido com o meu hehehehehehe!

Carol, essa é para vc!

beijocas!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Noiva Vera Wang

De acordo com a sacerdotisa dos vestidos de casamento Vera Wang, há cinco tipos de noivas: a tradicional, a moderna, a individualista, a romântica e a minimalista.

Lendo os perfis, me identifiquei mais com a individualista. Principalmente pq ela diz que esse tipo de noiva (e de mulher) não lança tendências, mas também não as segue.



Ok, meu vestido não é parecido, mas eu AMEI a foto




Sabe gente, eu nunca sonhei muito com casamento, principalmente com a festa. Fui criada para estudar bastante, ganhar meu dimdim... Mas conforme íamos conversando, e o lindo ia falando da gente morando junto... eu percebi que queria sim, queria muito, não só morar junto, mas casar mesmo, de vestido branco, me sentindo a mulher mais linda do mundo.

Quem quiser descobrir qual é o seu perfil de noiva, by Vera Wang, veja aqui.

beijocas!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

PRESENTE DOS PADRINHOS!

Enquanto não decido quem será o sortudo escolhido para fazer a decoração do casamento, eu e o lindo estamos pensando sobre como presentear nossos queridos padrinhos e madrinhas.

Como eu e o lindo não bebemos, não vamos dar bebida (uahuahuahuah), mas vai ter bebida na festa, tá gente, todo mundo pode se acalmar!!!

Aíii eu pensei que, depois dos bem-casados, o mais gostoso do casamento são os docinhos, né! Então achamos que uma caixinha com os docinhos da festa seria um jeito fofo de agradecer a presença e a força que a galera deu ao longo de todo o processo. Básico que eu não achei a foto que eu quero na net, e óbvio que meus padrinhos vão ganhar uma caixa mais fofa, com algo escrito dentro (e com mais doces, Caloli, fica tranquila).


Não é um Moet Chandon, mas tem seu valor, né? Rss


Ah, tava pensando em dar pras vovós tbm, pq as minhas AMAM um docinho! E quero que elas fiquem calmas durante a festa, sabendo que os docinhos delas estão garantidos uhauhauahuahuha!
Queria saber o que vocês pretendem dar de presente para os padrinhos, se vcs vão dar presentes diferentes para as madrinhas e padrinhos... e se vcs acham que eu estou sendo pão dura (já ouvi que não é legal dar coisas perecíveis para os padrinhos, sei lá). Eu só acho, já me justificando, que é melhor dar alguma coisa que eles vão poder comer livremente, e que não terá a minha cara e a do noivo (como já vi rolar).
Nada contra. Mas quero outra proposta! O que vocês acham??
beijocassss


terça-feira, 4 de novembro de 2008

O OUTRO DECORADOR

Gente, eu nem falei do outro decorador que eu fui ver, né?

Foi bem legal, o preço é o mesmo que o outro... não sei como escolher. Eu achei que eles fazem uma decoração mais moderna, sabe, uns arranjos mais diferentes, tipo, vai ficar uma coisa mais contemporânea mesmo.

Mas o outro, pensando bem, tem muuuuuuito mais experiência, e também pode ajudar na iluminação no salão, coisa que me dá medo, já que eu nem imagino como se deve fazer isso.

Enfim, fico pensando se devo apostar na praticidade ou não... foda!

Bueno, vou ligar lá no buffet e ver o que elas me falam! uahuahuahuha

beijos