quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

LISTA DE PRESENTES/ CONVITES

GIRRRRRRLS

Hoje fomos Matsya Chuva e eu lindas e inchadas pela falta de sono na gráfica onde ela trabalhava.

Como eu já sabia mais ou menos o que eu queria, eu e a Chuva (madrinha queridaa) explicamos lá bonitinhas qual era a idéia e a Renata, que é amigona da Chuva e tbm é mega fofa... meu, o convite vai ficar LINDO DE MORRER!

Vai ter cores, o que eu era contra a princípio. Mas meu, eu tive que concordar que as essas cores além de combinarem entre si, conversam com a paleta de cores do casamento, o que também era fundamental.





Bom, eu agora venho com outra dúvida! Onde vocês fizeram a lista de presentes? Uma tia do Victor sugeriu de fazermos em uma loja que exista de verdade também. Achei mto boa idéia. Afinal nem todo mundo curte comprar via internet.... eu por exemplo, não compro. Aí, pensei na Camicado. Além dessa, tem tbm a Tok Stock e a Americanas.com .


É isso de novidades para hoje, meninas!
beijos

Brincadeira

Oba!!Mais uma brincadeirinha!!! Quem me mandou foi a Pat do QuaseGuimarães. As regras são:


1. Você deve linkar a pessoa que te indicou;

2. Escrever as regras do mesmo em seu blog;

3. Contar seis coisas aleatórias sobre você;

4. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;

5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

Ai vão:

1. Acabei de me mudar para a casa onde eu e o noivo vamos morar para sempre!

2. Me formei no ano passado em jornalismo, mas desde o primeiro ano trabalho em um grande jornal aqui em São Paulo, tenho muito orgulho do meu trabalho

3. Minha mãe é como o sol no meu coração. Toda vez que eu penso nela, abro um sorriso e sinto o mundo mais quentinho

4. Odeio gente lerda. Principalmente quando elas atrasam a minha vida.

5. Estou dirigindo loucamente por São Paulo desde o começo do ano! Mas estou mega feliz comigo mesma por isso!

6. Sou a taurina clássica: amo meu marido, minha casa, conforto, comida huuum!!! Mas tem o lado ruim que é a teimosia e o ciúmes né?

As seis indicadas são:

1- A Mari do http://16maio09.blogspot.com/

2- A Noiva do http://neurasdenoiva.blogspot.com/

3- a Carol do http://carolinaemauriliodaniel.blogspot.com/

4- A Waleska do http://quevenha2009.blogspot.com/

5- a Gegê querida do http://bride2brideonline.blogspot.com/

6- E a Mari do http://casamento34.blogspot.com/

É isso meninas!!

beijoss

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

BAR DE CAIPIRINHA


Meninas


Esse final de semana foi dedicado aos convites e aos drinks!
Fomos em dois lugares para fazer degustação. Só vou falar do que eu gostei, pq o que eu não gostei nem vale a pena citar, né?
Meu, foi perfeito. Levamos a Chuva e o Canário (padrinhos queridésimos) e minha mãe e minha tia, para ajudar na degustação. Como eu e o noivo não bebemos, temos que ter várias opiniões rsss para saber quais são os drinks legais e tal...
Sábado fomos na Special Drinks... tava de rosca aparecer lá! Gente, chegamos fomos superbem recebidos, cafézinho, capuccino italiano, o cara me mostrou vários bares legais. Ainda bem que tinha o que eu queria para minha data, né? Ainda disse que só trabalha com copos de vidro, essencial num casamento, na minha humilde opinião.
Aí ele começou a fazer os drinks, com xarope Fabri, que eu nunca tinha visto aqui no Brasil. Usando frutas frescas, bebidas ótimas, tudo na medida certa... fez caipirinhas maravilhosas, depois mandou daiquiri de banana, e depois, de melão, eclipse, cosmopolitan, lights of havana... meninas, tantos drinks! E o melhor, todos tinham uma versão sem álcool. EEEEEEEE: sem refrigerante, e sem aqueles negócios melosos tipo creme de leite ou leite condensado. Tipo, o barato é bem feito, fomos bem atendidos, a bebida é boa... mas é meio carinho.
No outro lugar, fomos atendidos pelo sonolento dono da empresa, na sala da casa dele. Ele não tinha FRUTAS no local para fazer os gorós. Todos os drinks levavam refrigerante, os sem álcool na maioria eram os drinks apenas sem o álcool mesmo, sabe? Não rolava uma receita diferente... e o creme de leite e leite moça rolando solto. Fora que os copos são de acrílico. Please!
Ok, quando ele dá o orçamento... quase o mesmo preço. Se fossemos querer algo igual ao Special Drinks, provavelmente sairia mais caro. Gente, superindico o Special Drinks. O Alexander é uma simpatia, manja mto de drinks e curte o que faz!
Ah!!! A pergunta do dia: VOCÊS VÃO SERVIR O QUE DE BEBIDA NO CASAMENTO DE VOCÊS? ME AJUDEM, ESTOU CHEIA DE DÚVIDAS!
Bom, eu tbm fui convencida a fazer um convite diferente do que eu queria. Amanhã vou na gráfica olhar os tipos de papel! Ieiiiii!
Paty, obrigada pelo carinho, você é MEGAFOFA! Amanhã vou fazer a brincadeira, ok?
beijossssssssss

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

DOIS DÍGITOS

Enquanto algumas, como a queridíssima Aline, está a nove dias do seu grande dia, eu estou a 99.

Quem vai casar em data próxima a minha, deve estar sentindo a mesma coisa que eu: um enorme e inenarrável FRIO NA BARRIGA.

Ain meninas, pensar que estou a três meses do casamento com muita coisa ainda por fazer é meio congelante sabe? O bom é que como aqui na redação eu trabalho com prazos apertadíssimos, sei que as coisas sempre saem...

Mas mesmo assim, um medinho anda me rondando, sabe? Aquele ventinho gelado batendo no pescoçooo... aí, queria perguntar: qual o maior medo de vocês em relação ao grande dia? Não ter banda? Não ir ninguém?

Sei que é pura nóia de noiva, maaaaas, fazer o que se somos assim?

beijos

aaaah meninas, ele voltou!! To tão tão tão feliz!!!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

FINAL DE SEMANA!

Meninas, esse findi rendeu!

Bom, primeiro eu tive que cancelar a degustação de caipirinha pq fui ao show do Elton John. A trabalho... mas fui.

No sábado, como tinha contado, fui ao buffet conversar com o Claudio. Como ele é amigo da minha tia e da minha mãe, sempre colo lá para ver as decorações, conversar e, principalmente, para ele me acalmar!

Nossa, meu... ele me deixou supertranquila! No domingo finalmente fechei a banda. Fui num workshop para vê-los tocar. Meninas, o workshop, numa churrascaria an avenida Bandeirantes, a Fama, foi um capítulo à parte! Cada coisa MEDONHA!

Primeiro que eu fiquei bege degradê logo na entrada: não há acessibilidade nenhuma. Minha avózinha teve que ficar esperando na mesa da recepcionista!! O gerente, que era claramente uma pessoa despreparada e sem o menor jeito com o público, ainda disse que eles "não precisavam fazer rampas nem elevadores!". AHAM!!!! No final, estávamos dando risada das abobrinhas que o homem falava.

A comida que eles serviam era ruim, em copos mal lavados... bom, o que salvou mesmo foi a banda. Todo mundo que chegava lá era para vê-los. Ufa, pelo menos algo de bom naquele lugar!

Curti vendo-os tocar, minha tia que manja de música tbm gostou. Eles cantam em inglês direitinho tbm (é foda quando a banda não canta em inglês direito, dá muitaaaaaa vergonha alheia!!).

Depois, me reuni com as madrinhas para elas escolherem suas cores de vestido. Foi bem legal, eu adorei. Só faltou uma, mas tudo bem... deu para fazer o que a gente queria!

E agora, convites! Qual modelo vocês vão escolher? Eu quero o meu quadrado, branco ou creme, com letras sem muitas serifas nem frufrus. Básica!!! Me contem aí pq eu quero saber!!!

beijossss

TO TÃO FELIZ QUE O NOIVO CHEGA AMANHÃ!!!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

JÁ DEU CERTO!

Mariii querida, superobrigada pelo seu selo da sorte!

Meninas, estou megafeliz... esse selo é poderosooo! =)

O lindo vai voltar antes do Peru! Aeeeeeee!!!!!!

Outra coisa deu certo: hoje fechei foto e filmagem, por um preço bem legal! Aee!!!

Amanhã vou tentar ir no buffet e conversar com o Claudio, para ver se eu me acalmo um pouco!

beijoss e valeu pelo apoio girls!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

COM SAUDADES

OI meninas, tudo bem?

Eu por aqui estou a mil, fazendo váááárias coisas ao mesmo tempo. To fechando banda, foto e filmagem, falta as bebidas e os bem-casados também. Pouca coisa, né? Visto que eu me caso no dia DOIS DE MAIO!

Mas o pior de tudo é a saudade que eu tô sentindo do noivo... ai meu... não vejo o lindo desde o dia 3 de janeirooooooooo! O pior é que nem tem onda onde ele está... nem lá e nem em nenhum lugar ao norte do Peru... aí é foda... ficar longe sem ele estar surfando muito é simplesmente triste. O lugar onde ele tá nem tem LUZ à noite, galera!




Volta logo, lindo!!

Bom, agora que acabei a seção desabafo....

Fui hoje fechar nossa foto e vídeo. Acabou que eu não consegui, pq não sabia como seria melhor para a gente pagar. É FODA decidir certas coisas sozinha, pq a grana é dos dois, né! Mas meu consegui um preço bem legal, com o álbum do casamento e dois miniálbuns para as mães! Agora só falta decidir se eu não quero mesmo alugar carro... não sei o que fazeeeer... ando com tantas dúvidas, falta tão pouco tempo pra me casar, galera!!!

To com aquela sensação bem brasileira da água batendo na bunda, sabe? Uhauhauhauha

É isso meninas! Vocês vão entrar de carro? Vão alugar?

beijos


sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Churras II, a missão

Como vocês pediram, aí vai a história do churrasco...



Chegamos lá tranquilos, eu e o lindo. O encontro foi bom, não tinha muito pq ficar encanada como eu estava mesmo. A galera perguntou até que de uma maneira bem fina e elegante sobre o casório - até fiquei orgulhosa da finesse do povo.

Lógico que no final a galera estava bem lokah e tinha umas que me abraçavam além do recomendado, dizendo que eu era linda e especial. (Nessas horas ngm lembra das brigas ao longo do curso, né?).

No geral, os amigos que sabem que vão ser convidados só queriam saber quando receberiam os convites e quando vai rolar a lista de presentes. Eu, como sou a primeira a casar da galera, tenho sempre que explicar que a lista de presentes rola depois dos convites, sempre.


Ok, nem foi tão traumatizante.

Eu, como sempre, fiquei superpreocupada a toa (duuuh).

Meninas, amanhã eu conto como será nossa ultrahiperdiferentemegablaster cerimônia. O noivo está pensando nela. Ele cuida da cerimônia e eu, da festa!

beijos

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Selinho

Ganhei da Mari, do Casa Comigo, esse selinho fofo!



Mari, perdoa a demora, mas o final do ano passado foi a maior correria.

Muito obrigada pelo carinho!

beijos

Medinho

Menina,

Muitas de vocês estão um tanto tensas sobre prazos apertados em relação a nova residência. Eu não tenho essa preocupação, pq a casa já está pronta, linda e povoada com os dois cachorros mais fofos do MUNDO!

Mas é claro que nada é perfeito. O noivo ainda está no Peru surfando (eu voltei antes pq alguém tem que trabalhar, né, gente!!) e combinamos que eu ficaria em casa esses 20 dias tomando posse da casa e cuidando dos cães sozinha.

Volta logo, lindo!



Massssssssssssssssssssssssssssss meu... eu fiquei lá dois dias e não queria ficar lá sozinha. A casa é grande e mesmo com os cães de guarda ali, eu não me sinto segura para dormir lá sozinha... fiquei me sentindo super culpada de deixar os cachorrinhos lá, sem a mamy, mas o moço tá indo lá todo dia passear e dar comida para eles.


Enfim, fiquei meio tristonha por não conseguir cumprir com o prometido, sabe?


Como nem tudo é tragédia nessa vida, estou dirigindo sozinha pela primeira vez na vida, indo e voltando do trabalho de carro (do noivo!!!). Uma grande vitória para essa pequena noiva!


=)

beijos

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Happy new year!

Meninas!!!

FELIZ ANO NOVOOO!!!

Estou tentando carregar fotos aqui, mas o blogger não está permitindo!

Só passei para dizer que estou viva e bem!

Amanhã posto novidades...

beijocas