quinta-feira, 30 de abril de 2009

I'll survive

Meninas, tô até com vergonha de aparecer aqui depois de tanto tempo!

Mas achei que vocês iam querer saber de mim dois dias antes do casório!

Bom, vcs podem não acreditar, mas eu ainda não estou nervosa! To bem tranquila, afinal, tá tudo pronto, né?? Aliás, ainda bem que eu consgeui tirar esses dias do trabalho. Consgeui descansar e resolver as últimas pendências, tudo bem de boa!

Hoje fui retirar o vestido! Ele tá lindo, perfect no meu corpo!!! Ai que alegriaaaaaaaa!!!

Amanhã só tenho que fazer minhas unhas e levar as forminhas até o buffet... tbm tenho que fazer a mala, já que embarcamos no domingo no finalzinho do dia! Sábado vou passar o dia com a minha mãe e minha irmã, elas vão ficar aqui comigo... mas vou dormir lá na minha mama de sexta para sábado, para só ver o lindo na hora do casamento!!!

Bom, por aqui os presentes não param de chegar, mto legal receber o carinho das pessoas assim. Só fiquei triste que algumas pessoas não vão poder vir... mas beleza né, temos que entender as possibilidades de cada um.

Meu, eu estava com MUITA SAUDADE de escrever aqui... agora vou dar um rolê no blog de vocês!!!

beijoss

sexta-feira, 10 de abril de 2009

MIL COISAS

E aí meninas, tudo bem?

Por aqui é sexta-feira santa mas eu to saindo para ir trabalhar!! Pois é, nem no feriado rola uma folguinha... na verdade, estou adiantando as matérias que serão publicadas na minha ausência, sabe? Aí é até bom ter uns feriados para que eu consiga escrever em paz lá na redação!


Bom, primeiro queria contar que nessa quarta-feira, eu e o lindo fizemos três anos de namoro!! Não é fofo??? Muitas coisas mudaram nesse meio tempo: parei de fumar, de beber, de comer carne vermelha, comecei a dirigir. Uma coisa que me encanta muito no nosso relacionamento é que conhecemos e entendemos as fraquezas um do outro e sempre estamos ali pra nos ajudar a crescer, a melhorar. Isso sim é parceria. Isso sim é amor e cumplicidade. Afinal, três anos sem brigar é uma marca notóriaaaaaaaaa!!!!


Ah, domingo passada fomos fechar as músicas da cerimônia com o cara da banda. Ele é bem legal, mas um pouco antiquado, sabe? Tipo queria colocar umas músicas que não tem bem o nosso perfil. Como nossa cerimônia será ni buffet, e foi criada e desenvolvida pelo noivo, eu queria muito um fundo musical que permeasse bem a ideia de cerimônia, mas sem perder o ar jovial. Foi difícil pq eu não queria temas da Disney (acho que peguei birra de tanto ouvir) e nem nada mto clássico. Queria algo com a nossa cara, pode ser? Hehehehe.No final, conseguimos o que queríamos, sim, ainda bem!


Na terça-feira, final do BBB, mininassssss, fomos no buffet provar as delícias que estarão no nosso menu! Aiii meu que alegria, cada coisa gostosaaa!! Só que, como muitos dos nossos convidados são vegetarianos, eu queria muitas coisas sem carne nenhuma, pq meu, vai mta gente da escola de yoga e vários amigos não comem carne mesmo.


Aí foi o melhor... olha o Cláudio, dono do buffet: "ai não, mas pq tirar os itens que têm carne? Vamos fazer assim: eu coloco os que vocês quiserem, sem carne, pode ser?" Delíiicia! O melhor é que ele vai oferecer a mesma possibilidade nos pratos quentes; ou seja, vou poder escolher servir massa, frango ou carne vermelha para os convidadosss! Legal né!


Bom, deixa eu ir, sou uma noiva trabalhadeiraaa!!


beijocas!

terça-feira, 7 de abril de 2009

CHÁ DE LINGERIE

Como eu havia prometido, seguem algumas fotos do chá.

Não preciso dizer que eu não escolhi nenhuma foto em que eu estivesse toda pintada e esquisita né!!!



Representando o núcleo das madrinhas organizadoras Matsya Chuva e Flavia Lino! Flavia aliás foi a sensação do chá trouxe váaaaaaarios apetrechos!


Aqui uma parte do "núcleo" faculdade do evento. Tão vendo minha cozinha ali atrás? hehehe

Meu, aí não estão todos os presentes fofos que eu ganhei. Mas dá para sentir um pouco, né?



Para não dizerem que eu não coloquei nenhuma foto pintada, nessa eu estou com um coraçãozinho fofo na bochecha



Meninas, me perdoem por estar sem as fotos aqui... mas o meu chá foi sensacional!

Como todas as festas da minha família, foi a maior correria, tudo meio atrasado, as convidadas chegando e eu ainda na cozinha, toda suja de chocolate, já de banho tomado, mas sem maquiagem, o cabelo secando, sabe? UHAUHAUAHUAH

Aí ficamos esperando a maioria da galera chegar... ai meu, fiquei tão feliz, foi tanta gente especial!!! Minha família, minha sogra e minhas cunhadas, minnhas amigas da facul, do yoga, até da escola (valeu Gê!).

O meu muito obrigada vai não só as meninas que separaram um tempo da sua agenda para passarem uma tarde incrível comigo lá em casa, vai também para as madrinhas mais especiais do mundo todo!

A titia Lili, minha segunda mãe, que realmente arrasou nos quitutes da festa!
A Matsya Chuva organizou a festinha, chamou as convidadas, mandou mto bem na organização!
Carol e Roberta deram aquela mão necessária no dia, ajudando e animando horrores a festa.
E Karina que chegou bem depois mas, não menos importante, ajudou na organização pós-festa! Aeee bolinha!

Bom, preciso dizer que eu paguei vários micos, dei horrores de risada, fiz até desfile com alguns presentes (medo!). Mas ganhei coisas lindas e fofas, de verdade. Não quero trocar nada, quero ficar com tudo que minhas amigas escolheram pra mim!

Mais tarde eu posto uma foto que fiz do sofá transbordando de mimos!!

beijos meninas

quinta-feira, 2 de abril de 2009

UM MÊS

PQP!!!

FALTA SÓ UM MÊS!

Run, Mariana, run!


Beijos meninas, vocês tem sido ótimaaaaaas!

quarta-feira, 1 de abril de 2009



Ganhei selinhos das fofas Patty e Pri, aí vão as regrinhas!



A - Escrever 10 coisinhas que você deixou de comprar ou de fazer para economizar para o casamento.

B - Indicar 5 noivinhas para receber o selinho e avisá-las para que possam estar postando também

C - Postar quem indicou o selinho para você.


1 Vou entrar na grupo do celular do lindo - assim a conta vem bem menor

2 Estou comendo mais vezes num restaurante que não é o meu preferido, mas é bem mais em conta

3 Pago as coisas em dia, para não ter que pagar juros

4 Ando trazendo mais lanchinhos pra redação, como frutas (ainda ajuda no regime)
5 Vamos comer menos fora no final de semana

6 Estamos viajando bem menos

7 Não tenho comprado NADA para mim que não seja para o casamento


Meninas, juro que não é má vontade. Mas essa semana tá osso aqui. Então, por favor, quem quiser dividir suas dicas de economia com outras noivinhas, por favor, sinta-se indicada!
beijos meninassss