quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Da mestra!

Meninas

Eu não morri (e nem matei ninguém desde meu último post, para alívio de alguns e sorte de outros)... só estou REALMENTE ocupada com as coisas do TCC... as vezes eu me esqueço, mas me formo antes do casamento, o que de vez em quando me lembra de priorizar as coisas do TCC, né?

Mas vou dividir com vocês aqui o que a Constance Borges, que é organizadora de casamentos e filha da Wanda Borges, suuuuperestilista especializada em vestidos de noivas, sugeriu para mim, quando perguntei sobre modelos que alongam a silhueta!

Qual não foi minha surpresa: o clássico de casamento tomara-que-caia não colabora com meu tipo mignon, pode? Mas como a Constance é suuuperlegal, mandou umas sugestões de modelito para mim:



Se eu tivesse como preencher esse decote, com certeza seria um problema a menos para se pensar com o vestido.
Essa já é o contrário : consegue exibir menos peito que eu! Amiga, um enchimento na próxima, haaaaaaaaan?
Gente, eu acho muito bonito cava americana, mas ainda não consegui provar nenhum vestido assim que ficasse legal em mim... =(
Esse foi o que eu mais gostei de todos, achei mto chique, gostei muito do decote. Só há uma pergunta: que porra é essa pendurada no umbigo da modelo? Mas ok, acho que daria para tirar, né?

E aí, qual o favorito de vocês?

beijosss

6 comentários:

Diogo Bercito disse...

Gostei do segundo e do quarto. Digo NÃO ao primeiro! Bj!

Ana Mesquita disse...

E aí Marizita!

Ao contrario do Diogo, amei o primeiro, já imaginava que um modelito que não te cortasse em alguma parte do corpo (como o tomara que caia) alongaria sua silueta. Também gostei do quarto.
beijocas

Unknown disse...

gostei do terceiro e do quarto...
o primeiro achei um pouquinho decotado.. rss

beijos

Larissa disse...

Gostei do último também, mas sem o detalhe do umbigo rs...

Unknown disse...

Fofolete, achei o último Divino...
E vai por mim, esse modelo alonga mesmo, mais que os outros. A renda além de ser clássica, tem forma vertical, deixa o corpo mais fino e e elegante. Outro detalhe importante pois é que ele só abre abaixo do bumbum. E vou discordar com vc, todos as modelos despeitadas que vc apontou ficaram lindas nos modelos. O importante a se preocupar é que vestido não te deixe baixa, o decote é mero detalhe que vc decide depois.
E vestido, por experiência própria é assim: provou, amou.

Samantha disse...

amei o terceiro!!!