sábado, 28 de março de 2009

DIA DE BRANCO

Meninas!

O sábado estyá lindo, ensolarado. Hoje irei entregar alguns convitinhos ainda. Mas adivinhem onde estoy yo? No mesmo lugar que ontem. =( Vim trabalhar hoje, estou de plantão. Na verdade, o plantão é do meu chefe, mas como ele está de férias, eu fiquei no lugar dele.


Bom, hoje eu teria que ver sapatos, pq segunda é minha prova número dois e eu já tenho que levar o sapato certo para a moça fazer a barra definitiva do vestido. Hoje, antes de vir pra cá, fui em uma loja, mas achei os sapatos feios e caros (ou seja, não era uma opção, né?).


Na verdade, hoje eu queria falar sobre o meu chá de lingerie. Sei que não deveria palpitar tanto, masss a verdade é que estou loka pensando no menu! Como vai ser na minha casa, minha tita linda (e madrinha), vai fazer alguns acepipes fofos e deliciosos, como torta de legumes e miniquiches de sabores variados. Também iremos servir wraps diferentes; de sobremesa, muffins (descolei uma receita com yogurte na massa que ele fica superlevinho!!), docinhos de criança repaginados pela minha irmã Carol.


Para beber, eu estava pensando em servir um ponche, talvez eu peça para alguém me ajudar nesse item, já que eu não bebo! Refris e chás complementariam a seção de bebidas


Queria saber o que mais vocês sugerem para a gente servir no meu chá. Queríamos coisas que não fossem fritas, para colaborar na boa forma das convidadas e da noiva e que não fosse muito difícil de fazer tbm. Coisas tipo que dá para deixar pronto antes, sabe?
beijos beijos beijos beijos e ótimo final de semana!




11 comentários:

Noivinha Dê disse...

Nossa.. que difícil. Ainda não pensei nada em cosinhas de chá, mas vamos ver se posso ajudar. Para beber, como e´chá de lingerie, eu aconselharia um champagne, para um brinde (nem que seja só uma tacinha por convidada, um esforço que vale a pena né) e sucos variados (se for durante o dia - abacaxi com hortela é ótimo, já tomou???). Para comer depende do que vc gosta, quem sabe comprar massinhas de pizza pronta cada uma monta uma e poe no forno (opção simples e menos trabalhosa), tem também crepes (que eu adoro), ou comidas mexicanas (quem sabe tacos com guacamole???) super picante para a ocasião. Algo mais facinho colocaria alguns salgadinhos com massa folhada (que são fáceis de fazer - massa pronta) e tortas (tipo empadão, torta de legumes, essas coisas). De sobremesa não pode faltar chocolate... qualquer coisa vale, au ainda colocaria maria mole (que eu adoro), gelatina de cachaça (que de cachaça num tem nada) e de lembrancinha daria um daqueles pirulitinhos em formato de coração com uma mensagem (ficaria fofo e é baratinho). Bem, foi só umas idéias meio loucas imaginada agora, se tiver mais ideías depois lhe aviso. Boa sorte na organização. Bjos

casamentonuneseju disse...

algo que curto bastante e facinho de fazer, alem de chiczinho: damasco com cream cheese ... delicia e eh soh pegar o damasco, passar cream cheese em cima e pronto!!!!

Aninha disse...

Hummm...que delicia!!! No meu chá eu comprarei um sanduichinhos que são uma graça e super gostosos...para beliscar terá patezinhos com torradinhas e mix de nozes, amendoa, damasco seco..etc. Para beber será refri, agua e proseco.
=)
De sobremesa docinhos e cupcakes!
Bjs

Anônimo disse...

Oiii, Mari!! Obrigada pela dica da pousada, viu?? As fotos do lugar são lindas!! P q vc desistiu de casar na praia?? Vc chegou a descobrir mta coisa na sua saga???

Qto a sue chá, seu caradápio já tah uma delícia, hein?? Comidinhas magrinhas são mais dificeis msm de pensar, se fosse de gordinho, aí sim, teria mtas sugestões..hehe...Bom, acho q vc podia servir umas torradinhas com patês variados, acho bem propício a ocasião e dependendo do tom da festa, vc pode dar uma sofisticada nos patês..Dah uam olhada no cardápio de algum buffet e no q eles servem e se baseia...

Bjus

Aline. disse...

oie...tdb?
então...vlw pelo apoio...eh diferente msm neh...a decoração estilo africana... mais tou na maior dúvida ainda...sabe eu enjooei acho q de tanto falar na decorção preta, branca e verde...rsrsr...kero algo diferente...

pro chá de lingerie acho legal comidinhas afrodiziacas...procura no google...umas comidinhas assim...

bjÔ

Anônimo disse...

nossa eu tbem to louca com o cardapio do meu cha de cozinha ... ai ai

bjo

Anônimo disse...

Rss que coincidencia a prova das duas mari noivas !! rsss
Ai é tão bom fazer essas provas ne ?
Hoje é a primeira prova que vou usar o sapato junto ... to louca pra ver meu vestido com a minha sandalia fashion rosa ! rss

bjocas

Patty Ribeiro disse...

Gatona.....

Como assim já é a segunda prova??? como eu disse, pensei mto em vc esse fds!!!

O lance da data é só se der certo o apê, acho q a grana não vai dar para arrumá-lo e para a festa, entende??

Ai vamos fazer o test live e depois em 2011 casaremos....

Mas ainda estamos analisando....

Quem sabe....

Tudo vai dar certo... =)

Cadê vc no gtalk?? quero saber do vestido!!!!

Bjs

Pri disse...

selinho pra vc no meu blog xuxu!

Patty Ribeiro disse...

Eu tb te indiquei com o mesmo selinho da Pri...

Bjs

Cá Freitas disse...

Nossa nem pensei no meu chá ainda, mas vou aproveitar as dicas... rs

Montei um blog de Casamento, da uma olhada, tem uma proposta bacana... entra lá...

http://casorionet.wordpress.com/

Bjoooooooo