sexta-feira, 10 de abril de 2009

MIL COISAS

E aí meninas, tudo bem?

Por aqui é sexta-feira santa mas eu to saindo para ir trabalhar!! Pois é, nem no feriado rola uma folguinha... na verdade, estou adiantando as matérias que serão publicadas na minha ausência, sabe? Aí é até bom ter uns feriados para que eu consiga escrever em paz lá na redação!


Bom, primeiro queria contar que nessa quarta-feira, eu e o lindo fizemos três anos de namoro!! Não é fofo??? Muitas coisas mudaram nesse meio tempo: parei de fumar, de beber, de comer carne vermelha, comecei a dirigir. Uma coisa que me encanta muito no nosso relacionamento é que conhecemos e entendemos as fraquezas um do outro e sempre estamos ali pra nos ajudar a crescer, a melhorar. Isso sim é parceria. Isso sim é amor e cumplicidade. Afinal, três anos sem brigar é uma marca notóriaaaaaaaaa!!!!


Ah, domingo passada fomos fechar as músicas da cerimônia com o cara da banda. Ele é bem legal, mas um pouco antiquado, sabe? Tipo queria colocar umas músicas que não tem bem o nosso perfil. Como nossa cerimônia será ni buffet, e foi criada e desenvolvida pelo noivo, eu queria muito um fundo musical que permeasse bem a ideia de cerimônia, mas sem perder o ar jovial. Foi difícil pq eu não queria temas da Disney (acho que peguei birra de tanto ouvir) e nem nada mto clássico. Queria algo com a nossa cara, pode ser? Hehehehe.No final, conseguimos o que queríamos, sim, ainda bem!


Na terça-feira, final do BBB, mininassssss, fomos no buffet provar as delícias que estarão no nosso menu! Aiii meu que alegria, cada coisa gostosaaa!! Só que, como muitos dos nossos convidados são vegetarianos, eu queria muitas coisas sem carne nenhuma, pq meu, vai mta gente da escola de yoga e vários amigos não comem carne mesmo.


Aí foi o melhor... olha o Cláudio, dono do buffet: "ai não, mas pq tirar os itens que têm carne? Vamos fazer assim: eu coloco os que vocês quiserem, sem carne, pode ser?" Delíiicia! O melhor é que ele vai oferecer a mesma possibilidade nos pratos quentes; ou seja, vou poder escolher servir massa, frango ou carne vermelha para os convidadosss! Legal né!


Bom, deixa eu ir, sou uma noiva trabalhadeiraaa!!


beijocas!

8 comentários:

Pri disse...

Nossa quanta correria!!! Boa sorte pra ti xuxu!

Camila Moreti disse...

Olá noiva, tudo bem?
Caso agora dia 1º de maio e to louca pelo chá de langerie, mas minhas organizadoras não estão tão animadas assim.
Queria umas dicas, o seu pelo visto foi bem legal!
Beijo se puder mandar algo meu e-mail é camilamoreti@uol.com.br

Desenhos da Fernanda disse...

Ah, casamento é uma fase que inicia uma série de mudanças!... A maioria para a melhor!!

bjs!

Patty Ribeiro disse...

oiiiiiii lindona!!!!

saudades master de conversar com vc!!!

bjs

Anônimo disse...

Run, Mariana, Run!! hehee

Adorei seus presentes do chá de lingerie!! Mto lindas!!

Bjus

Anônimo disse...

Tem dois selinhos para vc no meu blog.

super bju

Pqna Angel disse...

Ola noivinha...
td bem?
eu sou nova no mundo das noivas aqui no blog... te add no meu blog ta

Adoreiiiiiiii essa img da noiva no notebook, lindaaaaaaa...

Boa sorte!
Beijos
Peqna Noiva

Unknown disse...

manoooo ta chegandoooo!!!!
exatamente 1 semana...pq agora é sábado,19 horasssss!!!!
to muito animada, juro..tá fodaaaaaaaaa!!
TE AMO PORRAAAAAAAAAA