segunda-feira, 8 de junho de 2009

FINALMENTE

Meninas
Um mês depois, venho aqui para contar como foi meu grande dia!! Primeiro, acordei bem feliz, pq tinha conseguido dormir superbem. Fui dormir na casa da minha mãe, para ele não me ver no dia do casamento né! Aí beleza, acordei, tomei café, a manicure chegou foi fazendo minha mão e meu pé, tudo bem tranqüilo. Aí minha tia e minha irmã, superfofas, foram buscar os bem-casados e leva-los até o Buffet, pq eles não entregavam.

Nisso, eu passada comigo mesma, pq eu estava super tranqüila. Durante a manhã o lindo ligou, falando que estava indo surfar hahahahaha!!!

Daqui a pouco o telefone toca e é a moça do Buffet, falando que o moço dp bar de caipirinha estava falando qaue só iria montar um bar, e ela sabia que eu havia encomendado dois. Rapidamente liguei pro gerente dele (o gordinho gente fina da degustação dos drinks), deu aquela carcada que só Mariana Desimone sabe dar! Uahuhauhauha, pouco depois ele me ligou para dizer que estava tudo certo, dois pontos de bar, tudo lindo!!

Aí voltam minha tia e minha irmã dizendo que o buffet já tava sendo decorado e que estava ficando lindo. EEEEEEEEEEEE!!

Beleza, nisso a galera de casa ficou esperando um primo da minha mãe chegar, até mais ou menos umas 13h... daí viemos aqui para casinha em São Caetano, já que o lindo tinha levado as coisas dele todas para a casa da mãe dele.

Ficamos aqui, eu e Carols tomamos banho de banheira uhauhauhauhuah, delícia!! Jogamos Wii, comemos um pouquinho... ai né, de repente, já tava na hora de ir pro salão fazer o cabelo e o make. Minha mãe e minha irmã iam só fazer o cabelo, o make uma amiga que manja colou aqui para fazer!

Enfim, lá deu um probleminha de atraso pq tinha outra noiva e apenas um ser humano para`fazer o cabelo e a maquiagem de duas noivas e o cabelo de duas pessoas tensas (uhauhauhauhuha), enfim, minha mãe e minha irmã foram liberadas com meia hora de atraso e eu tbm.

Enquanto isso tudo acontecia, meu sogro veio deixar o carro dele aqui, pq uma amiga minha veio me buscar e a gente ia com o carro lindo dele! UHuahuahuah... legal que qnd ele chegou com a esposa e o filho dela, minha avó não se ligou quem eles eram... (Minha avó usa aparelho para ouvir melhor, mas ela me disse q não estava prestando atenção na conversa...). Qnd o pai do Victor começou a falar como era importante esse momento pra ele, a vovó só lança aquele básico: “Mas de onde o senhor conhece o Victor?” Ela achou que eles eram a galera da filmagem!! Huauhuhauhahua, boa vó!
Ok, nisso eu chego do salão e minha mãe e minha irmã (irritadíssima) ainda estavam aqui em casa. Minha mãe fazendo um puuuta hora pq queria me ver pronta antes do casório. Minha irmã em choque que iria chegar atrasada uhauhsauhauhauha, tadinha! Aí eu coloquei o vestido e as jóias rapidinho, minha mãe me viu, chorou um pouquinho e foi (protestanto, mas foi). Eu ainda fiquei aqui uns 20 min esperando a Joyce, amiha linda que veio me buscar!

Meu, mesmo atrasada, eu estava super calma e tranqüila. Todo mundo foi mto legal comigo esse dia, só falando coisas legais para mim. Mesmo quando o estresse se aproximava, eu fazia minha respiração do yoga e mantive tudo sob controle.

Quando chegamos lá, a Joyce foi me deixar no lugar certo que o carro tem que ficar. Meu, achei muito engraçado... chega a Ju, a moça que cuida de tudo para gente do Buffet (a que tinha me ligado no começo do dia) e pergunta, loka : “MARI, VC TÁ NERVOSAAAA??”, e eu respondo “Ainda não!”. E ela, indignada, lança: “Meu vcs são o casal mais zen que eu conheço!”.

Aí, ok, tiro umas fotos dentro do carro... começa a cerimônia. Aí não teve jeito, minha barriga ficou gelada!!! Eu não parava de atormentar o motora do Buffet... toda hora, eu pedia para abrir a janela para eu ouvir a cerimônia... queria mto ter visto o lindo entrando! Aí qnd tocou o sino, era minha vez! Fecharam a minha entrada com tecido (já que era uma tenda) ... muito frio na barriga!!! Aí a Ju aparece de novo, me explica como segurar o buquet e ...vai! Nisso, todos olhando para mim, the brideeeeeeeee!!!!!!!!!!!!! Ah, meu, foi perfeito!!

A cerimônia foi linda, com os padrinhos representando os elementos da natureza! Eu não chorei, só escorreu uma lágrima uhauhauhauha, fui muito forte, ainda mais quando rolou a homenagem para a minha avó, que até meu irmão chorou, tadinho, ele não tinha chorado nada ainda... vi ele com aquele olhinho pequeno, vermelho, chorando dó!!!
O lindo, o mestre de cerimônias, eu e a fotógrafa hauhauhuhauhahua


Eum, o buquet, o vestido e o bolerinho lindoooooooo


Bom, na saída foi aquele caos, a galera realmente tacando arroz na minha cara!!! UHahuahuhaua, o que tinha de arroz no meu vestido, carai viu!!!



Ok, fomos tirar as fotos com os padrinhos lindos, pais, mães, tios... aí ficamos mais um tempo tirando fotos (eu meio a contragosto, já que tinha avisado que não ia ficar robozinho faezndo tudo o que o fotógrafo pedia). A JU linda chegou, deu um chega pra lá no fotógrafo e fomos comer enquanto a galera estava no coquetel. Huum, comemos que comemos! Ainda tomamos um coquetel Mara sem álcool, e eu queria ir pra festa, HUAUHUHAUAHUHA, mas meu, foi melhor memso esperar um pouquinho.



Aí, bele, acabou o coquetel, todo mundo foi sentar no salão, a banda já a postos... aí era a nossa vez de entrar, como casados! Ai que lindo! Aí beleza, qnd a gente ia entrar, mininas, eu quase tropeço? UHuahuahua, ainda bem que o lindo é forte e me segura.... eu ia pro youtube com certezaaaaaa!



Tudo pronto, sentamos, passamos a retrospectiva, que todo mundo elogiou! Então os garçons fizeram uma entrada lá com fogo que eu achei mtoooooooo divertida! Uhauhauhauha, e começaram a servir o jantar. Eu e o lindo já fomos cumprimentando todo mundo, e antes da sobremesa todos já tinham sido beijados e abraçados!



Eu dancei mto, conversei menos do que gostaria com as pessoas, mas meu, me diverti mtooo! Genteee, foi perfect! Juro, ngm reclamou de nada, mesmo os vegetarianos que não comeram massa curtiram o risoto e os legumes que tinham lá (já que nunca tem nada para eles comerem, dó).



A sobremesa tbm foi um sucesso! Sorvete de tapioca sobre uma tortinha de cocada! Tava ótimoooo!! E os docinhos??? Todo mundo comeu horrores e ainda sobrou de montão! Bem-casado ainda existe no meu freezer, mas por favor, não contem para ngm uhauhauhuhauha!!!

A festa só foi acabar mesmo as 5h da manhã. Eu fiz mto bem de contratar todos os fornecedores sem limite de hora, para deixar todo mundo a vontade! EEEEEEEEEEEEEEEE!

Bom meninas, meu grande dia foi assim, espero que vocês tenham gostado!

beijosssssssss

11 comentários:

Mariana Bicalho disse...

Finalmente mesmo né Mari! rsrs
Fiquei feliz lendo o post e vendo que seu sonho se realizou de forma linda e perfeita!
Vc tava linda!
Depois coloca mais fotos!
Bjo.

Patty disse...

Eba!!!!!

Post grandão!!!!

Fiquei lendo e imaginando a cerimônia toda!!!

Parece q vc estava contando aqui do meu lado...

Bjs

Kelli disse...

Que noivinha mais linda!
Parabéns!
bjos

Carolina & Maurilio disse...

PARABENS MARI!!!! EM CADA PALAVRA DAVA PRA SENTIR A SUA FELICIDADE!!! QUERO MAIS FOTOS!!!
BEIJOS E SUCESSO!!

Patty disse...

Lindona

Vc não poderia ficar de fora da minha indicação!!!

O selinho é todo seu!!!

Bjs

Carolina & Maurilio disse...

tem selinho pra vc!!!!
bjs

Su disse...

nao sooooome naaaaao!

Su disse...

É assim é?! Casa e nunca mais aparece?! =/

Bel Foja - Bydreams disse...

Oi, achei super interessante seu Blog. Sou de uma Empresa especializada em convites. Se você quer para o seu casamento um convite
DIFERENCIADO, EXCLUSIVO e PERSONALIZADO visite nosso blog:
http://bydreams.blogspot.com/ e confira as nossas opções.

Peqna Noivinha disse...

OI FLOR,
EU VOLTEI, PODE SER Q VC NEM LEMBRE MAIS DE MIM, RISOS, MAS TENHO SEU LINK NO MEU BLOG, EU ERA NOIVINHA E AGORA CASEIIII, VOU POSTAR ALGUMAS FTS, SE PUDER VEJA

BEIJOS
PQNA ESPOSA

Erikinhaa disse...

Oiee adoreii seu blog fikei feliz por ter realizado seu sonho afinal o meu esta pra se realizar heheh
bom visita o meu tbm bjussss