terça-feira, 30 de setembro de 2008

Decoração


Esse sábado eu e o noivo fomos ver um tiozão que faz decoração para casamentos, um dos dream team da lista que o buffet providencia.

(Pausa para elogiar o buffet. Gente, liguei lá agora e falei com a Jô e com a Juliana. As meninas foram superatenciosas comigo, são tranquilas, seguras e profissionais. Não posso pedir mais nada, né?)

OK, chegamos lá no decorador, pontualmente às 11h, graças ao noivo, é claro. Ficamos esperando por 20 min, o que poderia ter colocado tudo a perder, já que eu ODEIO esperar quando estou num horário MARCADO.

Depois de finalmente estarmos cara-a-cara com o decorador, tudo mudou. A impressão ruim se dissipou e minha atenção foi toda tomada para os tiques nervosos da figura... Deus!! Ele piscava os olhos com muita força e também fazia uma coisa com a boca que... G-zuis, não dava para não reparar. Eu, quase tão discreta quanto ele, dei uma BICA na canela do Victinho que até agora não sabemos como não marcou.

Fora isso (e eu ficar esperando o próximo espasmo facial dele) a reunião foi bem bacana: ele mostrou m preço (que não sei dizer se era bom ou não, pq é o primeiro que vemos), mas não achamos uma facada, pelo menos.

Agora, a dúvida que me assola: não sei se quero um decoração mais leve, como a de cima, com tons mais suaves ou uma decoração mais sóbria e clean, como a abaixo. Mas já sei que o noivo curte toalha preta (eu tbm acho bacana).

E aí, qual vocês preferem??

beijocas

7 comentários:

adriana disse...

Mariiii...
A segunda opcao !
Toalha preta, com os outros lances, mais sobrios !
Lindao !
bj

Unknown disse...

Lindona,
também prefiro a toalha preta... chiquerrimo...
beijos

Ana Mesquita disse...

Prefiro a primeira opção. É um dia alegre, festivo. Você vai casar, "virar adulta" mas não vai encaretar né?
beijocas

Unknown disse...

eu gostei dos dois má...mas eu acho que nem tão simples e nem tão exagerado demais!
Não gostei muito da toalha preta, é dark demais para o dia!

Unknown disse...

Seguinte Santosha, acho a segunda opção bem melhor, a primeira é muito cheia de coisas... Perigosa. Achoq ue quanto menos e mais discretinho melhor.

Só fiquei encanada com uma coisa: Ana, se eu me casar aos 40 só vou virar adulta depois de balzaca?

Samantha disse...

a segunda opção, com certeza! super sofisticado!

Unknown disse...

Descobri seu site hoje, e que surpresa boa foi descobrir que vc é simplesmente ótima. Adorei seu jeito de escrever e a sinceridade dos seu relatos. Vou me casar em 20/11/09, já tá chegando. Depois que passar meu casório vou escrever sobre a minha nada agradável saga com a decoração do casamento, com uma empresa de decoração super tradicional aqui de São Paulo. Eles acham que somos idiotas? Querem cobrar um valor vergonhoso pelo aluguel da mobília, que daria pra comprar 2 conjuntos de sofás. Bom, depois que meu casório passar vou escrever tim tim por tim tim o que aconteceu e vou contar sobre os preços que eles pretendiam cobrar. Vou botar a boca no trombone!Tomara que sirva de alerta pras outras noivas!