terça-feira, 16 de setembro de 2008

QUEM DISSE?

Que ter muita grana para fazer o casamento se traduz em bom gosto e em uma noiva bonita, com um vestido proporcional?

Para ilustrar o post, peguei dois casamentos famosos (e reais) que rolaram nessa última semana; vamos aos comentários uhauhauhauhauhauha

Claro que nem tudo se perde nessa confusão que é o vestido da Juliana Paes... juro, nunca imaginei que um vestido poderia ser tantas coisas ao mesmo tempo: sereia, bufante, romântico uhauhauhauha. Mas o que eu gostei mesmo, o que eu achei superlindo, foi ela entrando com apenas uma flor na mão, ao invés de um buquê! Achei lindooo!!!



Até ver as costas do vestido dela!! Juro! Não é pq ela é a mais gostosa do Brasil, ela é mesmo, isso ngm discute... mas meu... pq não gastar um pouco mais de tecido na parte de trás do vestido? Ia ficar muito mais classudo!!


Agora, vamos para o casamento da Sandy.. SIM, MÃE, A SANDY CASOU! (olhem como a minha mãe está inteirada do rolê casamento!!!)

Primeiro quero perguntar o que catzo é essa manguinha bizonha do vestido dela... não dá para entender, simplemente!! Mas o que não tem explicação NENHUMA é esse cabelooo... gente, a Sandy que tem tanta informação, tanta grana... casou com um negócio que a deixou com mais jeito ainda de MINICRAQUE! Porra!!! Ela não tem NENHUMA amiga sincera? MANO se vocês me deixarem casar bizarra assim, tenham CERTEZA que a vingança será maligna, ok?



Agora, quem tem classe, tem classe, né meu beeeeeeeeeeem! Grace Kelly no seu modelito do dia D com o príncipe Ranier, ok?


Um clássico, muito fino, muito eleganteee!! Isso sim é um vestido e um penteado da hora, ook, galera!! E nem mais um PIO sobre as costas da Juliana Paes!

4 comentários:

Mari Desimone disse...

olha..nem se o padre tacasse merda no vestido e cuspisse na cara dela ela iria ficar feia...VADIA!!!
realmente o vestido tem muita informação...credo meu...o povo qto mais rico fica mais quer se emperequetar!!
vc vai ficar bem mais linda, má...relaxa!!
pode inovar indo com um vestidinho coladzinho, curtzinho e com um decote "quase mamilos" que iria ficar óoootemooo!!
Caso vc nao queira, não vejo problema algum em assumir esse papel, não??

te amoooo

Mari Desimone disse...

ah....é a carol, sua irmã mais linda!

Diogo Bercito disse...

HAHAHA, a Sandy é MUITO minicraque!

Unknown disse...

da ju paes a parte da frete do corpete até vai, mas a sandy....acho que o melhor do visual era o hímen...