terça-feira, 7 de outubro de 2008

EXPO NOIVAS

Ou: como pude sair da minha casa para isso?

Gente, sem querer me gabar de nada, mas na moral, eu esperava muito muito muito mais da Expo Noivas. Porra, em meia hora vc passava por todos os estandes.

Poxa, tinha um MONTE de buffets e de fotofilmagem lá, além de alguns docinhos e lojas (a maioria brutal da rua São Caetano).

Vamos às críticas:

1- R$ 12 para entrar naquele inferno lotado, que você tinha qye pagar com dinheiro vivo! Isso mesmo, nem débito, nem crédito, nem cheque... legal, né?

2- A maioria das pessoas do estande me já afastava na primeiro contato. "Oi, você gostaria de estar entrando e estar conhecendo o nosso trabalho?". Eu só conseguia pensar em "Só se for para estar te ajudando no seu português tão maltratado!". Ainda assim, dei meu e-mail para algumas pessoas.

3- Poucos estandes de decoração, que é o que eu mais estou interessada no momento. Aliás, os estandes de decoração que eu vi, cuidavam principalmente de decoração de mesa, coisas como porta-guardanapo e sous-plat, coisas que o buffet já oferece.

4- Eu odeio locais lotados e cheios daquelas famílias numerosas que levam desde o bebêzinho até a avó de 397 anos em lugares como a Expo Noivas. Gente, coitada das crianças e dos idosos...

5- Não sinto pena, nem a menor simpatia, dos noivos/namorados que foram para lá; meu, se concordou em ir... fosse, sem bico e nem cara feia!

6- Por mais medonha que tenha sido a feira em Santo André, pelo menos a maioria das coisas era de bom gosto e as pessoas eram educadas, coisa que nem sempre aconteceu.

Meu, minha sorte é que a Liginha estava comigo, que é superbacana. Minha cu é super de boa e teve uma puta paciência comigo e com meu mau humor (quem me conhece sabe: ele NÃO É PEQUENO).

É isso, na verdade: perdi R$ 12 para não ver nada do que eu queria, mas beleza... pelo menos no futuro vou poder orientar minhas amigas noivas a não ir lá, né?

beijos

2 comentários:

Samantha disse...

hahahaha... não queria estar do seu lado nesse dia!

obs.: saudades!

Unknown disse...

oi Marii
vc viu o stand do organizeseucasamento.com.br
estava bem cheio.. tinha muita gente interessada, também é tudo grátis neh...

acessa o site la e da uma olhada, de repente vale até um post sobre ele ;)

bjs,
Fefê!