sexta-feira, 24 de outubro de 2008

A VOLTA DO QUADRO "AS MADRINHAS LOUCAS"!

Crianças

Venho aqui me desculpas perante todas vocês por causa da madrinha que ainda não foi divulgada. Com vocês, Matsya Chuva Mendes, ou apenas Chuvão para os íntimos.

Que amiga relapsa do caralho que eu sou, né? Ainda mais que foi justamente no aniversário dela que conheci o noivo, loucaaaa graças a ingestão de uma garrafa de Smirnoff Caipirinha (!!!!)
(entre outros, será? Não me lembro bem uahuahuahuah).

Além disso, a gata é a companhia mais freqüente do casal Desimone-Lino. Hoje, como tantas vezes, vamos ao espeto ingerir calorias vegetarianas. Delícia!

Para compensar a demora, coloquei uma foto em que eu tbm estou comprometida!
Viva a Chuva! Eu AMO essa foto!


Ah, Chuva junto com Karina Okamoto formam a dupla "Tive ciúmes". Foi ótimo, elas ficaram mais amigas... e hj elas gostam do Victinho tbm, ainda bem!!!!!!
Chuvão, amiga de todas as horas, mesmo sofrendo de uma leve amnésia, mora no meu coração (e no meu celular tbm!!!)
beijosssssssss
PS: Girls, sem medo de mim, ok? Parei de beber há um tempão hauhauhauhuahuahuahuah

4 comentários:

Noiva Mari disse...

Rsss. Faz parte ! As vezes quando alguem me pergunta quem são os padrinhos, eu fico assim : " ai perai que tem mais, não to lembrando agora ! " hauhauahuahhauah! O povo fica " como assim vc esqueceu o nome dos padrinhso ??? ". Ahh como que eu vou lembrar o nome de 24 pessoas assim tão facilmente ! hehehhehe ! Dá um desconto ne ? Bom final de semana !

bj

adriana disse...

Mari...
Depois conta como vc conheceu o Victor e tals, sei q parece piegas, pra muita gente, mas eu adoro essas historias !
bjs

Carol disse...

Chuvão é a menos importanteeeeeeeeeeeeee das madrinhassss...HAHAHAHHAA!

Mari Desimone disse...

páaaaaara Carol, não fala assim da Chuvão, ela é a madrinha mais presente, tá?

beijos