quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

BOUTONNIERES

Zenze, tem um detalhe pelo qual eu e novo não estamos nos entendendo.... a boutonniere (ou simplesmente "florzinha bizarra" nas palavras do noivo).

Eu queria mto mto mto que ele usasse... eu acho lindo de MORRER! E ele... tsc. NADA! Aliás, ele e os padrinhos né; que by the way... não tem o que querer uhauhauhuahuahuha

Bom, vamos a alguns modelinhos


Esse eu achei um pouco too much. Não necessita 4 mini rosas, mais sementinhas...
E eu achando que a boutonniere tinha que ser uma MINI flor!

Bom, meninas, no Brad, até cactus! Mas esse eu achei lindo demaaaais!


Esses eu achei bonitos e másculos uhauhauha...


Mas então meninas, como vocês fazem para dar aqueeeeeeeeeela convencida no noivo quando ele começa a ficar irredutível? Ou será que a egoísta sou eu, de querer de qualquer jeito uma florzinha na lapela do homem mais lindo do mundo?
beijossssssssss

6 comentários:

Casa Comigo disse...

Oi xará....tô rindo com a "flor bizarra"...
Então, eu tbém queria que meu noivo (agora maridón) usasse, mas não teve jeito...acabou não usando...acho super fofo tbém, só tem que tomar cuidado até o fim da festa, porque sendo flor natural, e com tantos abraços que serão dados, a pobre florzita pode não aguentar...
Ah, e tem tbém o tradicional cravo...acho que branco para o noivo e pai da noiva e vermelho para os padrinhos...

Beijokas!!!

Gê Di Lucca disse...

Fófissssss,
vc tocou num tema bacana. A florzinha na lapela (chiquetosamente chamada de boutonnière) deixa o noivo em harmonia com a noiva. Deixa o noivo elegante.
Sinceramente, nunca tinha visto um noivo não querer usar.
Mas acho que todos deveriam. Acho mega romântico.
Se ele usar fófis, verifique se o terno dele, na lapela do lado esquerdo tem o espacinho (uma linha costurada) para encaixar a flor (normalmente todo terno tem).
Se não tiver ou se o buraquinho de encaixe for curto, vai ter que prender com um alfinetinho (alfinetinho, aquele pequenininho, não de fralda!!!) na mesma alura do espaço determinado. Mais abaixo ou mais acima, fica mto feio.
Bjocas

PS: Victor, usa... vc ficará único.

PS2: Até de cacto o Brad fica lindo foi MTO boa! hahaha

Fernanda Floret disse...

Muito engraçado o post!!
Então, meu marido não usou! E olha que tinha uma pra ele, ele não tinha feito reclamação nenhuma, mas pelo o que fiquei sabendo, foi minha própria assessora que disse que ele não precisava, porque ele já estava se destacando e diferente de todo mundo. Meus padrinhos estavam de terno preto (eles usaram a florzinha). Meu marido estava de fraque, e como já estava bem diferente dos padrinhos, a gravata tb era diferente, enfim, as assessoras falaram que não precisava... E eu nem dei bola pra isso, não fez a menor diferença pra mim, tá tudo certo!!
Beijos!

S2 disse...

Oi Mari!
olhei sim o site da ban.do!! menina, o que é aquilo? ADOREI!
ah! mosta mutas fotos pro seu noivitcho de lapelas, quem sabe ele vendo outros homens usando ele nao anima?
cravo é uma boa opção para os homens.
BJS e boa sorte!!!

Suelen disse...

huahuahuahua, meu noivo não vai usar mesmo...rsrsrs, obrigada pela visita apareça sempre lá...bjaum.

Aline M. Z. disse...

Mari,

Tb gosto das flores, mas meu noivo não usaria tb :-( rsrs

Ahhh, vc comentou que irá se casar em SBC no Demarchi, vc já tem coral para cerimonia?! Se não, eu fechei com o Dolce Cantabille, que é de lá... São maravilhosos... Se tiver procurando, conheça o trabalho deles tb: www.dolcecantabille.com.br o contato é a Alexandra, uma graça e uma excelente cantora e cerimonialista!!!

Bjinhos