terça-feira, 27 de janeiro de 2009

BAR DE CAIPIRINHA


Meninas


Esse final de semana foi dedicado aos convites e aos drinks!
Fomos em dois lugares para fazer degustação. Só vou falar do que eu gostei, pq o que eu não gostei nem vale a pena citar, né?
Meu, foi perfeito. Levamos a Chuva e o Canário (padrinhos queridésimos) e minha mãe e minha tia, para ajudar na degustação. Como eu e o noivo não bebemos, temos que ter várias opiniões rsss para saber quais são os drinks legais e tal...
Sábado fomos na Special Drinks... tava de rosca aparecer lá! Gente, chegamos fomos superbem recebidos, cafézinho, capuccino italiano, o cara me mostrou vários bares legais. Ainda bem que tinha o que eu queria para minha data, né? Ainda disse que só trabalha com copos de vidro, essencial num casamento, na minha humilde opinião.
Aí ele começou a fazer os drinks, com xarope Fabri, que eu nunca tinha visto aqui no Brasil. Usando frutas frescas, bebidas ótimas, tudo na medida certa... fez caipirinhas maravilhosas, depois mandou daiquiri de banana, e depois, de melão, eclipse, cosmopolitan, lights of havana... meninas, tantos drinks! E o melhor, todos tinham uma versão sem álcool. EEEEEEEE: sem refrigerante, e sem aqueles negócios melosos tipo creme de leite ou leite condensado. Tipo, o barato é bem feito, fomos bem atendidos, a bebida é boa... mas é meio carinho.
No outro lugar, fomos atendidos pelo sonolento dono da empresa, na sala da casa dele. Ele não tinha FRUTAS no local para fazer os gorós. Todos os drinks levavam refrigerante, os sem álcool na maioria eram os drinks apenas sem o álcool mesmo, sabe? Não rolava uma receita diferente... e o creme de leite e leite moça rolando solto. Fora que os copos são de acrílico. Please!
Ok, quando ele dá o orçamento... quase o mesmo preço. Se fossemos querer algo igual ao Special Drinks, provavelmente sairia mais caro. Gente, superindico o Special Drinks. O Alexander é uma simpatia, manja mto de drinks e curte o que faz!
Ah!!! A pergunta do dia: VOCÊS VÃO SERVIR O QUE DE BEBIDA NO CASAMENTO DE VOCÊS? ME AJUDEM, ESTOU CHEIA DE DÚVIDAS!
Bom, eu tbm fui convencida a fazer um convite diferente do que eu queria. Amanhã vou na gráfica olhar os tipos de papel! Ieiiiii!
Paty, obrigada pelo carinho, você é MEGAFOFA! Amanhã vou fazer a brincadeira, ok?
beijossssssssss

6 comentários:

Ge disse...

Eu concordo com vc, no casamento copo sem ser de vidro não rola. Eu vou servir refrigerante, água, coquetel, vinho, cerveja e wisky. bjs

Anônimo disse...

Como meu casamento vai ser tipico mineiro, vai ser servido caipirinha, refri, cerveja, e vai ter um barril de pinga mineira diposnivel para os convidados. Nada d + ! Nem whisky nem vinho vai ter. Bem simples, tipo casamento na fazenda.

beijos

Patty Ribeiro disse...

Oi Mari!!

Tb quero por um bar diferentão no meu casório!!!

A familia do noivo adora essas coisas... minha sogra não toma cerveja... então de qq maneira terei que fazer algo para agradá-la... então pq não agradar a todos??

Meu noivado teve cerveja e wisky... mas se eu for fazer o bar talvez corte essa parte de wisky e fique com a caipirinha e drinks com vodka!!

Bom... mas acho q isso terei que conversar com o noivo tb... afinal ele é mais entendido de bebida do que eu!!

hehe

Bjs Mari!!

Jahm disse...

Mari,

Nem escolhí meu cardápio de bebidas ainda!
Acredita nisso?
rsrsrsrsrsr
Felicidades!
BJahm

Carol disse...

Oie Mari!
No meu casamento terá refri, cerveja, sucos, coquetel e um open bar (pelo menos, eh assim q eles falam pra mim...hauhauahuaha)...vai ser servido alguns drinks, mas nda mto diversificado e exótico...coisas meio simples sabe...

Bjinhus

Unknown disse...

eu só sei que vou beber, cair e levantar nesse casório!!!
hahaha