sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

BUFFET DECORADO

OIe galerinha, tudo bem?

Hoje deixo para vcs verem algumas fotos do buffet onde vou me casar já decorado.


Esse arrnjo com cara de caído é muderno demais para mim....
Achei tãaao fofinhos esses arranjinhos minis...


Esses não são meus favoritos tbm, mas beleza, essa era a mesa de doces
e ainda não estava pronta


A mesa dos noivos!




Outra mesa com mini arranjo.
Eu, ao invés de pétalas, vou optar por minirosas no lugar delas
E aí meninas, gostaram??? Eu acho o lugar lindo pq é bem aberto... depous eu coloco uma foto do teto para vc verem! É o mais lindo!
beijos e bom final de semana


6 comentários:

Patty disse...

Gatissima!!!!

Só tenho uma palavra: AMEI!!

Que buffet é esse???

A sua decoração será a mais perfeita!!!!

Beijos minha linda

ótima sexta e um excelente final de semana!!!

Mariana Bicalho disse...

Lindo!
Adorei essas janelonas de vidro.
Bjo.

Aline M. Z. disse...

Lindo lindo lindo!!!

Perfeito o cenário para seu Grande dia!!!

Parabens linda, vc merece ;-)

Bjinhos

Carol disse...

vc não vai dar crédito pra quem tirou as fotos, sua louuuuuça???
eu sou a melhor fotógrafa do mundo, fala séerio!!
tá linda essa decoração...só não gosto desses copos que servem de vaso..acho de pobre!
te amooooooo liiiinda

Patty disse...

Queria já estar nessa parte!!!

=)

Casa Comigo disse...

Mari, também gostei mais dos mini arranjos...o local parece ser lindo!!!

Beijo!!!