terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A SAGA DO SOFÁ

Meninas


Ontem estava tão cansada que nem me animei a postar. Meu final de semana foi uma verdadeira maratona! Gente, eu cheguei aqui na segunda MORTA! Quando eu finalmente dormi no domingo foi uma coisa mágica, nem estava acreditando naquele momento lindo.


Bom, tudo isso pq no domingo fomos atrás de sofá. Gente, nunca imaginei que fosse tão difícil achar um sofá legal em uma loja tipo a Tok Stok. Eu, na minha ingenuidade de sempre, achei que os móveis de lá fossem superbons e duráveis.


Tem até alguns que são mesmo... mas outros, tipo armários, eu não recomendo comprar lá. Gente, tinha uns armários lindos para pôr no quarto... mas CARALHO, não dava para abrir! Como assim? As portas de correr emperradas... já me imaginei atrasada, louca de pressa e querendo dar uma bica no armário logo cedo pq ele não abre. Não rola, né?


Bom, pelo menos curtimos uns armários de madeira lindos para o escritório, além de termos escolhido um sofá bacana. Vamos ver quanto tempo ele irá durar na sala de casa!


Victor, você me aceita, para ser..?



Outra novidade: entrei de vez na malhação. Hoje já estou com os braços doloridossssss! E o abdome? Depois de ficar ontem na permanência do abdominal no yoga, hj tive que fazer repetição! Enfim, não consigo rir uahuhauhauahuah... mas estou mto feliz mesmo assim. Já me curei de uma depressão só na base do exercício físico, mulherada. Não há nada melhor para a auto-estima.



Bom mulherada chega por hoje. Amanhã, se eu tiver uma posição da mulher dos noivinhos, conto como serão os meus!! Yeyyyyyyyyyy!!
beijos




6 comentários:

Olhar Jovem disse...

Menina ... encontrei o seu blog e não largo mais! Também irei me casar e me formar no mesmo período e olhe!?1? já estou tendo dores de cabeça e até sonhos com o casamento....Boa Sorte para nós garota......Qualquer coisa é só passar em: www.blogdapequenageise.blogspot.com
Bjos Geisebel

Patty disse...

Oi Lindona!!!!

Tudo bem com vc???

Peciso criar coragem e encarar a malhação!!!

Já estou fazendo sessões de drenagem linfática, mas só elas não ajudam né??!!

Adoro essa sesnsação de não poder rir, vc não gosta???

Hahahhahahahahah

Beijos e uma ótima semana p/ vc!!

Aninha disse...

Hahahaha...adorei o comentário do armário! A Etna também tem umas coisas legais! E malhação! Uhuuu...ontem começei a correr...Bjs!

Alexandre e Germana disse...

Tb comecei a malhação rsrsrsrs. Com quem vc tá fazendo os noivinhos, me passe o contato por favor, bjs

Patty disse...

Lindona!!

Master obrigada pela dica!!!

Bjs

Noiva Mari disse...

ai nem me fale pois hj é dia de academia ! rssss

e armario com porta emperrada ninguem merece ! rsss

bjo