quarta-feira, 11 de março de 2009

Pendências resolvidas!

E aí garotas, como estamos de semana?


Desculpem o sumiço, mas é que essa semana tá tudo mais difícil aqui no jornal. Mas vamos as novidades casamentícias, que são o que interessa mesmo!


FINALMENTE achei uma alma caridosa que vai conseguir fazer os noivinhos do bolo do jeitinho que meu noivo quer! Ieiii!!!


Essa semana quero também fazer reunião com o pessoal da foto, para definir como serão feitas as fotos. Confesso que esse ponto me incomoda um pouco, pq eu não sou nada fotogênica. Por exemplo, eu não postei nenhuma foto do dia da formatura pq a única foto legal que saiu parecia que eu estava pesando 180 kg.


Eu não gosto de tirar fotos, pq sempre parece que sou gorda, vesga ou que estou chapada. Porra! Como gostar de tirar fotos assim? HUhuahuahuahua, mas não tem para onde correr e realmente, terei que tirar muitas fotos esse dia. Mas não quero sentir que o dia mais importante da minha vida foi consumido por dois fotógrafos e dois cinegrafistas malas que ficaram na minha cola a porra da festa inteira.


Bom, além da roupa do noivo a decidir (o que realmente tem me angustiado), falta também ver quem vai fazer o meu make e cabelo para o dia. Já decidi que não irei afzer dia da noiva, já que nem gosto tanto assim de mta gente ao meu redor. Na semana do casório irei fazer algo de tratamento para a pele e cabelos e no dia anterior uma maravilhosa massagem yoga ayurvedica da terapeuta Alda Martinelli.


Falta tbm saber se a forminha que eu quero serve para todos os doces (mentira, já sei que não serve para alguns) e como vou acondicionar os que não cabem!




Fora isso estou uma máquina em entregar convites! huHUHUAHUA


beijocas meninasss

7 comentários:

Patty Ribeiro disse...

Queridona!!!

Qta coisa hein... e eu aqui a 0km p/ hr!!

=(

Mas na agência estou à 500km p/ hr!!

Jesus para o mundo que eu quero descer!!!!

Unknown disse...

Mari!!!
Você estava no encontrinho?
Não te achei lá...
Olha só: tenho cabelereira e maquiadora ótemasss para indicar em São Bernardo. Se quiser, me dá um toque.
Bjão!!!

Ah! Apesar de seu blog ser privado, te coloquei na minha lista de amigas do meu blog novo.
(colardeperolas.wordpress.com)

Unknown disse...

Quéri,
Te mandei um e-mail com os fones (:
Suuuper beijo!

Casa Comigo disse...

Mari, indiquei um selinho para vc!!!

Isso ai, vai virar phD em entregar convites...

Ah, sugestão..vai pesquisando bastante fotos de cabelos e maquiagens que te agradam, faz um arquivo e vá revendo de vez em quando...converse com o seu cabelereiro e FAÇA teste de cabelo e maquiagem antes...mesmo vc sendo linda, vale a pena, para no dia vc ficar sussa...ok?

Beijo
Bjo!!!

Aline M. Z. disse...

Mari lindaaaaaaa

que correria hein... Está tão pertinho já!

Ontem fiz uma aula dep ilates e lembrei de vc ;-)
Vc é tão zen...dai lembrei do seu topo do bolo tb, ainda bem que arrumou quem faça!!!


Bjinhos

Patty Ribeiro disse...

Gatona!!!

Obrigada pela força....

Bjs

Aninha disse...

Mari, obrigada pelo carinho fofa!!!

Faz tempo que não entro aqui...esse negócio de você ter fechado o blog foi super chato..não aparece as suas atualizações no cantinho do meu blog. rs.

Qto a Sampa, eu sei que aqui tem coisas ótimas para fazer, mas são todas voltadas para COMER...cara, e não dá mais para mim. Preciso me mover, gastar energia e não comer...ahahaha. Mas agora que o noivo está fora, tenho que ver pelo lado bom..poderei fazer algumas coisinhas que com ele aqui ficam dificeis, como por exemplo correr no parque.

Bem, de qualquer forma acho que isso é uma fase e logo logo passa.

Thanks!!
Bjs