segunda-feira, 30 de junho de 2008

Final mais legal

Galera, nem tem como comentar... esse final de semana foi bem mais legal que o último!

Juro, juuuro, não é que eu esteja de má vontade de pesquisar buffet, não é isso. Mas esse final rolou de ir ver um lugar que eu achei da hora, não muito fora do orçamento.

Também to ficando mais espertinha: antes de ir ver o lugar eu já peço uma cotação básica e pans... assim fico sabendo quanto custa só para pisar de sorrir no pico. Porque, vamos combinar... R$ 67 mil só para isso não rola. Quer dizer, rola muito, mas para cima de moi é que não, né? Oiii pessoas, noção na hora do casório!

Então, o pico que eu fui visitar foi onde minha cunhada casou. Mas como eu não namorava o Victinho naquela época, não fui. Nem ele, aliás, que estava viajando.

Aí, na sexta, combinei com a Carol, que nem é madrinha mas dá um puta apoio (valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuu Carolsss) de ir lá no buffet comigo. Chama Mansão Padoveze.
Fora que ela ficou mega animada, chegou no pico e ainda foi fazendo várias perguntas para a mocinha que estava acompanhando a gente. Eu fui à moda japa, com a máquina, tirando várias fotos que no futuro eu posto.

Já vimos que as datas para o período que eu quero no ano que vem estão acabando ... foda galeraaa!!!

Bom, depois dela levar a gente para cima e para baixo no buffet – afinal são TRÊS espaços suuuuuperdiferentes, nos enfiou numa salinha onde finalmente ela liberou o que me interessava: o cardápio!

Só de ver as entradas já percebi que estávamos falando a mesma língua, tudo bonitinho, de bom gosto. Sem grandes inovações, fato. Mas tudo assim com cara de casamento. Porra, tenho direito de não querer coxinha no meu casamento né?

As massas e pratos quentes também, tudo bem legal, servido à francesa meu bem!!
Bom, esse é o primeiro capítulo de sucesso da festa. Teremos muitos ainda!
É isso, galera. Não vai ter praia, mas vai ter festança!! Do jeito que a gente quer!
beijos

=)

Nenhum comentário: