segunda-feira, 30 de junho de 2008

VESTIDO


Agora que eu comecei a pesquisar os buffets, tem uma coisa que não me deixa sossegada: o vestido!

Ok que o vestido é surpresa e pouquíssimas pessoas vão vê-lo antes do grande momento, mas... eu não consigo achar nenhum vestido que eu olhe e diga: "nossa, é esse!!". Porque, gente, honestamente, eu não sou como a Monica do Friends que dizia que toda menininha desde a primeira vez que coloca uma fronha na cabeça, já está pensando no dia do seu casamento! Mentchiiiraaa!!

Portanto, vou colocando uns modelinhos aqui para vocês darem a sua opinião. Quero deixar os engraçadinhos já avisados: sim eu vou emagrecer... mas não rola de crescer né? Porra, não há foto de noiva nanica...

Então, pensem nisso também!

Quero ajudaaaaaaaaaa, comentem cacete!!

beijos

3 comentários:

Pripri disse...

Linda...
Estou imensamente feliz pelo casal!!!
Afinal vc´s merecem essa felicidade...
Agora tratando de vestido, a sua busca não vai ser facil...mesmo vc sendo lindaaaaaa...
Mas precisando de uma mãozinha estamos aqui para ajudar!!!

Bjos
E posta foto do casal...vamos adorar acompanhar tudo isso...

Unknown disse...

Amada, conte comigo se precisar de ajuda. Aliás, achei o da foto lindo. Tudo bem, minimalista tipo CK by Francisco Costa, mas lindo! Será difícil mesmo, mas vc vai fazer uma boa escolha. Amém! Beijoos

Unknown disse...

Lembrei de vc: http://etiquetesima.zip.net/index.html
beijoca