segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Madrinhas loucas II - Ana Carolina Ribeiro

Gente, com essa cara de louca, a caçula da família Ribeiro Desimone dispensa apresentações né?

Bom, de todas as madrinhas, posso dizer que é a única a me aturar desde que nasceu. Aliás, ela conhece as partes mais negras da minha personalidade!

Foto de identificação:



(GENTE, A POBRE A PLANTINHA NUNCA MAIS SE RECUPEROU!!!)


Bom, a Carol é madrinha pq se ela não fosse, eu sentiria a força do seu punho bem na minha cara e alguma madrinha sentiria o vestido sendo rasgado também no dia uHAUHAUHUAHUAHUAH


Mentiiiira pequenina, desde o começo eu sabia que você ia ser madrinha!!! Principalmente pq vc tinha que ser madrinha de alguma coisa, né? Já que a Chuva pediu antes para ser madrinha do futuro-filho UHauhauhauahuahuahauha (calma).


Bom pequenuchaaaaaaaa eu te amoooo muito e vc vai ficar linda com o vestido verde limão com mangas bufantes que eu vou te dar! E NÃO PODE RECLAMAR!!!


E tenho certeza que no final da festa vc vai estar com essa cara!! Só que vai estar bem pior, com o excesso de make up dp dia!


beyjas meninas

3 comentários:

KÁÁÁ disse...

Gorda, como vc não vai ver meu comentário na minha foto, vou comentar na da Carol com a flechinha pra baixo! HAHAHA

Carol, sua obesa louca.. te amo, porra!

Bjs

Unknown disse...

Meu....achei que era uma homenagem que vc ia fazer pra mim....acabou com a minha pessoa!
Me chamou de bêbada, barraqueira e brega!!!
Vai esperando o discurso q eu vou preparar pra falar no casamento...me aguaaaaaaarrrde!

Karina, além de obesa mórbida e sedentária, você é japa!!!
te amoooo kaaa

Matsya Chuva disse...

Eu não tenho palavras para descrever o meu sentimento por não ter sido citada ainda nessa porra!!!
aguardeeeeee o discurso!!!