sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Pequenas notícias

* Liguei na loja que me deixou mais Bridezilla do que nunca! A gerente só faltou se jogar no chão para me pedir desculpas. Jurou que quando eu for da próxima vez (huahuahuahuah), a própria me atenderá. Vamos ver se com a nova coleção chegando, rola um perdão

*O noivo se sentiu mais seguro hoje de manhã, após procurar por muito tempo um rolo de macarrão (ainda não conto com essa arma em casa)

*Não estou procurando tratamento para a minha compulsão pelos sites da marthona (gente... impossível resistir), ao bem casadas (http://bemcasadas.blogspot.com/ - quem me conhece sabe que meus dons de web são chegam ao ok) e ao the knot (www.theknot.com).

*Essa semana não fiz NADA para agilizar o casamento. Aliás, só atrasei! Perdi a lista de parceiros do buffet (mas já pedi de volta).

*A maior TRAGÉDIA: perdi meu arquivo do Excel com TODOS OS MEUS ORÇAMENTOS! Galera... quero morrer agora... e o bajá da tecnologia aqui da firrrrrma, óbvio, não consegue me ajudar!

* Para ver se eu melhoro de humor (pq eu to precisando gente... juro!) vamos pro Guarujá amanhã cedinho!! Tomar um sol, andar na praia... E MUITO BANHO DE MAR, para tirar a zica!

*Òtimo final para vocês, phophas!

Um comentário:

Gabi Brandão disse...

Ah, Mari, relaxa que tudo dá certo no final...
Quanto ao atendimento em lojas, por incrível que pareça, um dos melhores resultados do que comprei pro casamento foi em uma loja em que o atendimento foi "razoável", mas chegou longe de ser impecável... Da maioria dos lugares que fica "babando" muito a gente eu já desconfio...