quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Madrinhas loucas III- Roberta Nogueira Dezan

Voltando a nossa programação normal, vamos apresentar a madrinha louca dessa segunda-feira, Roberta Dezan

Bom, tirando a parte familiar (ela é namorada do Rafael há vários anos), a Beta é a madrinha que é minha amiga há mais tempo. A gente se conhece de vista há milhares de anos, mas a amizade rolou mesmo quando fizemos cursinho juntas, no já saudoso ano de 2002. Fazíamos humanas no Etapa. Estudávamos bastante na minha casa à tarde, toda tarde. Também comíamos horrores (quase tanto quanto falávamos).

Foi um pouco depois disso que ela seduziu meu irmão, que na época tinha muito medo de mulheres uahuhauhauhauhauha. Como ninguém passou no primeiro ano do cursinho, ela foi para noite e eu continuei de manhã, fazendo cursinho. Foi a Beta que me apresentou uma galera diferente da rua, como o Angelo e o Grande, que super moram no meu coração.

Ah, para quem não sabe, foi comigo que a bunitah começou a tomar cerveja! Antes ela tomava vinho no cursinho. Meu, ainda bem, né? Como teria sido a vida dela na facul sem cerveja? (aquelas que já começam a surtarrr). Bueno Beta, a gente já trocou de namorado o suficiente para saber que a amizade ficou, né?

Acho que agora a gente não precisa mais trocar, tá ótimo assim, né? Ainnn, tinha que dizer, a Beta é a madrinha fashion do rolê! Olha a foto dela aí embaixo!

Bom, preciso dizer que ela tinha me mandado uma foto que eu não consegui cortar direito... ontem à noite fiquei tipo umas 3 horas no micro do meu irmão procurando uma foto dela claramente bêbadah e lokah... e o máximo que eu consegui foi essa... tinha outras fotos mas com o mesmo problema da que ela me mandou; muita gente em volta para recortar ficar ruim, né?


O par dela vai ser o supracitado Rafael Ribeiro! Uooonnn

É isso meninas!

beyjas


3 comentários:

Carol disse...

Ae Rôoooooooooo!!!
as madrinhas do planalto vão ser as mais lindas!!!

Roberta disse...

hahaha!!! eu ainda não tinha liiidooo!!! amiga, vc sabe que eu te amo e que só topei esse negócio de ser madrinha com o seu irmão, pq vc realmente merece todo e qualquer sacrifício! e é lógico que o casamento será incrível e que as madrinhas do planalto vão ser as mais lindas, né Caroooll?? hahaha! as meninas vão querer matar a gente! e florzinha, prometo deixar o lado ultra fashion de lado e me vestir de forma adequada sem grandes inovações, tá? só para vc não me olhar com aquela cara de "vou te matar agora Robertaaa". te amooo! beijos

Roberta disse...

aaahhhh...destaque para a foto! momento fino em pouso de cajaíba, tomando catuaba no funil! que beleeezaaaa!