sábado, 18 de outubro de 2008

AS AMIGAS TAMBÉM CASAM!!

Geeeeeeeeeente, eu não postava não era por falta de notícia, não, até porque o findi passado foi cheio de atividades casamentícias!
Mas vou falar primeiro da minha PRIMEIRA AMIGA DA ESCOLA A CASAR, A GÊ!


Olha eu e a noiva aíii!!!!!!!!!!!!!!!! Gente, pena que não deu para pegar o vestido todo, pq estava lindoooooooooo demaisssss!!!

O que eu mais gostei dessa foto, depois da noiva linda, é claro, é essa CHAPA no meu cabelo... ai zenzeee eu tava me sentindo!



Pegaram os copos-de-leite disfarçados no arranjo?

Esses eram os arranjos laterais na Igreja. A cerimônia rolou na capela da PUC, tava lindaaa demais, toda branca e verde!!

Lindo, eu, André Moll e Andressa Góes


Amigos queridíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissimos, do COLEGIAL!! André Moll e Andressa Góes. Nos formamos no já distante ano de 2001, técnicos em Comércio Exterior uhauhauhauhuaha... o único que foi trabalhar fora é o Moll mesmo, que hoje é gerente de um sushibar em Londres! Eu e a Andressa tentamos colocar alguns anos de fofoca em dia, é tão bom reencontrar os amigos e perceber que mesmo sem se ver, você continua gostando da pessoa (ficou breguinha, né, gente, mas é com eu me sinto!!).

Ah, em primeiro plano temos o arranjo da nossa mesa. A festa era toda branca, preta e amarela, tava sensa! Juro, eu que não curto muito amarelo mesmo, achei que ficou muito muito muito elegante, classudo.

Os docinhos estavam laindos, assim como o bolo. De lembrancinha, uma caixinha com dois macarons! Delíiiicia!!!

Gê, muito obrigada pelo convite, a festa estava linda demaaaaaaais!!

Aproveite a lua-de-mel!!

Um comentário:

Unknown disse...

Comento eu....
Agradeço e muito a sua presença. Vcs são únicos. Cada um tem seu espacinho no meu coração. Te amo Fófis....
Realmente, a minha festa tava lindíssima. Se não tens a decoração, indico a minha, ela é perfeita: Bia Sandoval (www.biasandoval.com.br). Nunca fui fa de amarelo, mas nao tem como negar que fica luxuosa a combinada com preto e branco. Beijosss e já sabe... sou um guia de noivas, sei de tudo (mais de 2 anos preparando dá nisso)... hahahaha