sexta-feira, 29 de agosto de 2008

CÃES NO CASÓRIO!

Galera, eu não escondo de ninguém a minha paixão por cães... ainda mais se forem os meus, né? Queria muito que eles participassem no casamento, mas por respeito as minhas madrinhas tia Lili e Karinão, achei melhor excluir os seres de 4 patas desse dia tão especial.


Mas eu nunca poderia deixar de postar fotos INCRÍVEIS de cachorros que participaram desse tipo de evento!



Essa cã está de dar pena, fala sério! Se eu fosse uma cachorra que bebesse, era com essa cara que eu estaria no fim do casamento!!!
Uooon, essa já está bem mais fofinha, olhando a cidade pela janela da limosine, esperando pelo momento de entrar na Igreja!! Masss, prestem atençãooo! O que é aquele poodle na outra janela? Parece um judeu ultra-ortodoxo importado de Israel diretamente para o evento!

Esse daqui parecem que se conhecem há mais tempo já... tbm parece que eles têm uma certa intimidade, né? Pelo menos os dois parecem felizes!! HUahuhuahua Essa linguinha para fora dela não deixa dúvidas: ela quer mesmo é ficar juntinha do seu maridinho!!

beijos

(sim, estou surtada... olha a hora que essa noiva está saindo do jornal!!!!!!)

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Decorações

Gatas

Gostei dessas decorações pq são diferentes, sem aqueles montes de flores... não há nada que eu odeie mais do que não enxergar a pessoa que está na minha frente ...

Se liguem nos arranjos que eu descolei!

Esse daqui é de trigo com algumas outras folhagens x... curti a cor da toalha E a fita de cetim! Lu-xo!



Esse para mim é o mais lindo!!!!!!!!!!!!!! Gosto muito dessas arvorezinhas! E com certeza vão ficar bafo em qualquer arranjo de mesa... ainda mais que estou pensando em valorizar o branco com folhagens e mais alguma flor colorida, mas pouca coisa colorida, no máximo um rosa pálido!


Essa decoração é festiva... mas essas bolotas me lembram o Natal... o mesmo acontece com vocês?

Bueno... depois eu conto foi suuuuuperlegal a minha primeira feira de noivas!

beijos

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Casal que prova docinhos juntos...


...tem diabetes prematura!


HUahuhuahuauhauha


Gente, tadinho do noivo! É a segunda vez que a gente vai provar docinhos... dessa vez, fomos em uma fornecedora que a mamã indicou...


Meu, o que a gente curtiu foi que tinha uns docinhos diferentes, um bombom de castanha do Pará que estava muito bom e um outro de especiarias que estavam uma delícia. Mas a apresentação não era tuuuuuuuuuuuuuuudo isso!


Agora, os docinhos de São Bernardo sim... aqueles estão super na frente! Ma-no cada docinho sooo delicious! E liiindos também, todos superlindos!


Mas o foda foi no sábado sair da casa da mulher depois de ingerir seis docinhos (o noivo, dó, comeu ONZE). Juro! Estávamos passando mal, com a visão meio turva, sabe? UHuahuahuaha... O Victor ainda ficou menos zoado que eu, mas honestamente, não sei como ele conseguiu dirigir.
Ainda não decidimos os docinhos, mas da próxima vez vamos levar outras pessoas para provar, pq senão não vai rolar!
beijos




sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Vestidinhos Disney

MA-NOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Em se tratando de bizarrices de casamento, esses vestidinhos inspirados nas princesas da Disney ganharam disparadosssssssss!



Essa daqui de baixo é a Cinderelaaaaaaaaa!! Eu curti o vestido, mas achei a princesa feia! Gostei da parte de cima do vestido e da saia também! Será que estou surtando e considerando uma saia desse tamanho??

Gentêeeeeeee, ela num tem NADA A VER com a princesa Jasmine, do Aladim!! Ela tinha cabelo compridão e cara de indiana! Essa tem esse cabelinho meia boca e cara de latina (ok, eu sou latina, eu sei... mas NÃO ME PASSO pela Jasmine).



Só agora percebi que é a mesma modelo sendo a Branca de Neve E a Jasmine! ok, ela também NÃO SERVE para ser a Branca de Neve, porque ela é bem branquinha, coisa a modelo também não é! Olha, na verdade eu não curti mesmo foi a barra desse vestido... e essa fitinha bem abaixo dos seios não orrrrrrrnam, né?

Estou esperando comentários! auhahuhuahuahuahuahu

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Docinhos

Pessoas, olha cada jeito fofo de servir docinhoss!

Acho que são todos da Marthona!


Esse minisorvete tá muuito fofo!

Esse daqui tá mais para lembrancinha do casório, né?
Para quem gosta de nozes pecã, a minitorta no pacote fofo é um tódo!


Prestem atenção no palito do sorvete com o nome do casal... uooon!



E agora, voltando à Terra, qual a sobremesa de casório favorita de vocês?

Não docinho, sobremesa mesmo. Só não vale votar no petit gateau, pq no casório NÃO VAI TERRR!

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Pequenas notícias

* Liguei na loja que me deixou mais Bridezilla do que nunca! A gerente só faltou se jogar no chão para me pedir desculpas. Jurou que quando eu for da próxima vez (huahuahuahuah), a própria me atenderá. Vamos ver se com a nova coleção chegando, rola um perdão

*O noivo se sentiu mais seguro hoje de manhã, após procurar por muito tempo um rolo de macarrão (ainda não conto com essa arma em casa)

*Não estou procurando tratamento para a minha compulsão pelos sites da marthona (gente... impossível resistir), ao bem casadas (http://bemcasadas.blogspot.com/ - quem me conhece sabe que meus dons de web são chegam ao ok) e ao the knot (www.theknot.com).

*Essa semana não fiz NADA para agilizar o casamento. Aliás, só atrasei! Perdi a lista de parceiros do buffet (mas já pedi de volta).

*A maior TRAGÉDIA: perdi meu arquivo do Excel com TODOS OS MEUS ORÇAMENTOS! Galera... quero morrer agora... e o bajá da tecnologia aqui da firrrrrma, óbvio, não consegue me ajudar!

* Para ver se eu melhoro de humor (pq eu to precisando gente... juro!) vamos pro Guarujá amanhã cedinho!! Tomar um sol, andar na praia... E MUITO BANHO DE MAR, para tirar a zica!

*Òtimo final para vocês, phophas!

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Esse sim!

Por esse buquê sim, vocês se jogariam, né safadassssssss!!!



segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Buquês coloridos!

Mano, estou viciada na tia Martha...

Olhem esses buquês maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaravilhosos! E tentem me imaginar a vendedora da loja do post abaixo engolindo um deles!

Vale salientar que meu inglês não alcança traduzir nomes de flores rebuscadas como essas!


Tipo, buquê tem quer ser de uma cor diferente da decoração...e também tem que ter um tom que se sobressaia, como o rosa desse de cima
Ou o azul desse de cima ou o verde e azul aqui de baixo!!!


Acho que meu buquê vai ser redondinho mesmo... não aqueles enormes, né? Nem em cascata!! Imagina só: véu+vestido+colar+cabelo+buquê cascatão = cadê a noiva? Mas essas tuliponas brancas tão um arraso, né? Fala sério!

Bridezilla- I

Uma pausa na apresentação das minhas madrinhas para contar como foi a experiência única de ir provar vestido numa loja "chique" na Rebouças.

Bom, sábadão depois do almoço chegávamos levemente atrasadas Chuvão e eu na Paris 8, uma loja indicada por várias noivas-amigas.

Bueno... depois de responder ao lide matrimonial das consultoras de vestido e de esperar meia hora olhando modelos para as madrinhas, subimos para o andar das noivas. Bonitão, com um palquinho e um espelhão enorme para as noivas se olhares, sabe?

Aí beleza, comecei a provar os vestidos... o primeiro não fechou. O segundo e o terceiro sim. Eles eram todos rendados, com pedrarias, bonitinhos.

Depois, todos os outros DOZE VESTIDOS que eu provei NÃO FECHAVAM... ou simplesmente NÃO ENTRAVAM! Caralho! Ok que eu realmente não sou nenhuma top model. Mas meu!!!!! As noivas da Rebouças não comem? Vieram de Serra Leoa? Pq só beirando a inanição para entrar naquelas porras daqueles vestidos!

E a cada vestido que a PATZA da vendedora queria que eu vestisse, ela também não me ajudava a entrar neles (vamos combinar que a ajuda é sempre bem-vinda para entrar nessas camadas de tecido). Fui ficando cada vez mais parecida com ela:


Meu, até que chegou uma hora que eu realmente fechei a cara e falei que não queria provar mais nada. Isso pq a vendedora até me dava uns toques legais do tipo "nossa, tem umas noivas que fazem umas lipos, sabe, antes da cerimônia! Fica uma beleza!" . Gente, essa mulher NÃO ME CONHECE!

Depois que a Chuvão pegou o orçamento dos vestidos que couberam em mim, fomos embora. Ela ainda teve que fazer a sorridente. Eu sai com um bico enorme da loja e desejando que um raio caísse na cabeça da vendedora.

E tenho dito.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Madrinhas loucas III- Roberta Nogueira Dezan

Voltando a nossa programação normal, vamos apresentar a madrinha louca dessa segunda-feira, Roberta Dezan

Bom, tirando a parte familiar (ela é namorada do Rafael há vários anos), a Beta é a madrinha que é minha amiga há mais tempo. A gente se conhece de vista há milhares de anos, mas a amizade rolou mesmo quando fizemos cursinho juntas, no já saudoso ano de 2002. Fazíamos humanas no Etapa. Estudávamos bastante na minha casa à tarde, toda tarde. Também comíamos horrores (quase tanto quanto falávamos).

Foi um pouco depois disso que ela seduziu meu irmão, que na época tinha muito medo de mulheres uahuhauhauhauhauha. Como ninguém passou no primeiro ano do cursinho, ela foi para noite e eu continuei de manhã, fazendo cursinho. Foi a Beta que me apresentou uma galera diferente da rua, como o Angelo e o Grande, que super moram no meu coração.

Ah, para quem não sabe, foi comigo que a bunitah começou a tomar cerveja! Antes ela tomava vinho no cursinho. Meu, ainda bem, né? Como teria sido a vida dela na facul sem cerveja? (aquelas que já começam a surtarrr). Bueno Beta, a gente já trocou de namorado o suficiente para saber que a amizade ficou, né?

Acho que agora a gente não precisa mais trocar, tá ótimo assim, né? Ainnn, tinha que dizer, a Beta é a madrinha fashion do rolê! Olha a foto dela aí embaixo!

Bom, preciso dizer que ela tinha me mandado uma foto que eu não consegui cortar direito... ontem à noite fiquei tipo umas 3 horas no micro do meu irmão procurando uma foto dela claramente bêbadah e lokah... e o máximo que eu consegui foi essa... tinha outras fotos mas com o mesmo problema da que ela me mandou; muita gente em volta para recortar ficar ruim, né?


O par dela vai ser o supracitado Rafael Ribeiro! Uooonnn

É isso meninas!

beyjas


segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Madrinhas loucas II - Ana Carolina Ribeiro

Gente, com essa cara de louca, a caçula da família Ribeiro Desimone dispensa apresentações né?

Bom, de todas as madrinhas, posso dizer que é a única a me aturar desde que nasceu. Aliás, ela conhece as partes mais negras da minha personalidade!

Foto de identificação:



(GENTE, A POBRE A PLANTINHA NUNCA MAIS SE RECUPEROU!!!)


Bom, a Carol é madrinha pq se ela não fosse, eu sentiria a força do seu punho bem na minha cara e alguma madrinha sentiria o vestido sendo rasgado também no dia uHAUHAUHUAHUAHUAH


Mentiiiira pequenina, desde o começo eu sabia que você ia ser madrinha!!! Principalmente pq vc tinha que ser madrinha de alguma coisa, né? Já que a Chuva pediu antes para ser madrinha do futuro-filho UHauhauhauahuahuahauha (calma).


Bom pequenuchaaaaaaaa eu te amoooo muito e vc vai ficar linda com o vestido verde limão com mangas bufantes que eu vou te dar! E NÃO PODE RECLAMAR!!!


E tenho certeza que no final da festa vc vai estar com essa cara!! Só que vai estar bem pior, com o excesso de make up dp dia!


beyjas meninas

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Madrinhas loucas I- Karina Okamoto

Poucas pessoas no mundo tem a sorte que eu tenho: um noivo lindo e apaixonado, um casamento marcado, amigas de verdade para me ajudar nesse processo todo!!

Para alegrar o processo (e o blog também) vou colocar aqui fotos das minhas madrinhas mais amadas, seguidas de um breve histórico do por quê elas terem sido escaladas para essa tarefa árdua de me aguentarem, serem obrigadas a postar comentários aqui no blog, entre outros (muitos ooutros)

Foto de identificação:A Karina foi minha primeira amiga na faculdade. Nos idos primeiros semestres, eu ela e Diego Cordeiro (vulgo black ou pretinho pros mais íntimos) formávamos o bonde do isqueiro, com saídas da aula regulares para fumar. Hoje larguei. Só o hábito, os dois permanecem no meu coração.

Bom, a Ká vai ser madrinha porque a nossa cumplicidade existe desde sempre, viajamos muito juntas, dividimos barraca, pedágio, muitas laricas. Risadas nem dá para contar, pq a Ká é mestra em ser a única a pegar minhas mancadas e pagar de louca com isso...

Zenze, é isso.

O par da Ká vai ser o já citado Diego! Não sabemos a cor do vestido dela ainda - afinal, minha mãe, aquela safada disse que só vai escolher no ano que vem!

É isso!

beijocas