segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

FINAL DE SEMANA!

Meninas, esse findi rendeu!

Bom, primeiro eu tive que cancelar a degustação de caipirinha pq fui ao show do Elton John. A trabalho... mas fui.

No sábado, como tinha contado, fui ao buffet conversar com o Claudio. Como ele é amigo da minha tia e da minha mãe, sempre colo lá para ver as decorações, conversar e, principalmente, para ele me acalmar!

Nossa, meu... ele me deixou supertranquila! No domingo finalmente fechei a banda. Fui num workshop para vê-los tocar. Meninas, o workshop, numa churrascaria an avenida Bandeirantes, a Fama, foi um capítulo à parte! Cada coisa MEDONHA!

Primeiro que eu fiquei bege degradê logo na entrada: não há acessibilidade nenhuma. Minha avózinha teve que ficar esperando na mesa da recepcionista!! O gerente, que era claramente uma pessoa despreparada e sem o menor jeito com o público, ainda disse que eles "não precisavam fazer rampas nem elevadores!". AHAM!!!! No final, estávamos dando risada das abobrinhas que o homem falava.

A comida que eles serviam era ruim, em copos mal lavados... bom, o que salvou mesmo foi a banda. Todo mundo que chegava lá era para vê-los. Ufa, pelo menos algo de bom naquele lugar!

Curti vendo-os tocar, minha tia que manja de música tbm gostou. Eles cantam em inglês direitinho tbm (é foda quando a banda não canta em inglês direito, dá muitaaaaaa vergonha alheia!!).

Depois, me reuni com as madrinhas para elas escolherem suas cores de vestido. Foi bem legal, eu adorei. Só faltou uma, mas tudo bem... deu para fazer o que a gente queria!

E agora, convites! Qual modelo vocês vão escolher? Eu quero o meu quadrado, branco ou creme, com letras sem muitas serifas nem frufrus. Básica!!! Me contem aí pq eu quero saber!!!

beijossss

TO TÃO FELIZ QUE O NOIVO CHEGA AMANHÃ!!!

9 comentários:

Gê Di Lucca disse...

Tá chegando, hein fofoleta?

Passa voaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!!
Curta bastante!!!!

Se cuida!
Bjocaaaaaaaaaaaaaaas

Anônimo disse...

Ai que bom que a banda é boa. Ai dói nos ouvidos o ingles arranhado ! Ai ai ..

E eu tbem quero meu convite quadrado, branco, sem muito fru fru, mas nao tenho modelo de nenhum que eu realmente tenha gostado. Ohhh duvida cruel.

Beijos

Patty Ribeiro disse...

Senhor

Que despreparo!!!

Ao menos a banda é boa!!!

Eu mando o convite que eu gostei p/ vc tb!!!

Só vou tirar a foto dele... ai mando para a Mari e p/ vc Mari...

Tb quero ele branco...

Bjs

Mariana Bicalho disse...

Vai no meu blog que tem selinho pra vc... bjo.

Uma eterna apaixonada por casamentos disse...

Oi Mari, tudo bem?
Sabe, esses profissionais relamente têm o DOM de nos acalmar, não é? Eles SABEM o que estão fazendo e sentir sua segurança é tããão bom!
:)
mAS, MENINA... O fama é conhecido pelo péssimo atendimento, vc nunca tinha ouvido falar? De quintaaaaa. Pelo menos até onde eu sei! hehehe
Então... meu convite é retangular, mas um pouco maior que um convite normal, tem 26x21. Eu não queria com aquela aba triangular, então fiz aba quadrada e em papel branco com leves risquinhos, para dar uma graça e fiz num papel mais grosso que o normal, paravficar mais enccorpado. Fiz iniciais em relevo sem cor nenhuma, bem discreto, e a letra tb foi simples, sem muito perê-quequê. Fiz na Lux Relevo, mas depois descobri que a moça que me fez a caligrafia faz a mesma coisa pela metade do preço... o nome dela é Cléo Lopes. É em Osasco, o lugar é d]feinho,mas o trabalho dela é muito bom e barato, vale a pena cnhecer!
bjs

Carol disse...

OIe Mari!
Banda boa e lugar ruim? Pelo menos valeu a pena vc ter ido, né?!
rsrsrs

bjinhus

Casa Comigo disse...

Maricota (alguém te chama assim?) que bom que está dando tudo certo e que o namo vai chegar né?
Acho importante mesmo vc ir no buffet e ver algumas decorações antes, sempre dá para tirar alguma idéia ou então saber exatamente o que não deve ser feito hihihi...eu lembro que fui em umas quatro festas (antes de começar) no local onde me casei, para ver as decorações e iluminação e foi ai que eu resolvi contratar iluminação cênica, pois o ambiente que já era bonito com a iluminação própria, ficava maravilhoso com a iluminação decorativa...
Com relaçação ao convite, acho que quanto mais "clean" melhor...o meu não foi branco nem bege, o envelope era um verde pistache e o convite em si era um cor meio "baunilha" (era o nome do papel)e eu arrematei com uma fita de cetim verde (mesma tonalidade do envelope) e um laço (que eu adoro)...olha o link do meu blog que eu postei
http://casamento34.blogspot.com/2008/12/lao-chanel.html

Não esquece da caligrafia, lembre-se que o convite é a primeira impressão que as pessoas vão ter do seu casamento...

Depois conta pra gente qual foi a escolha!!!

Beijokasss

Patty Ribeiro disse...

Mariiii

Como assim??? Me conta!!!

Quero ver o convite ou o modelo!!!

Bjs

Unknown disse...

pra que banda se eu vou cantar pra você????