quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

PENDÊNCIAS E RESOLUÇÕES

OI amadinhas, tudo bem?


Meu, tem uma coisa que eu não consigo resolver: os noivinhos! Sim, aqueles do topo do bolo!! Assim, o noivo é mestre de yoga. Queríamos noivinhos na posição aí de baixo. Um de frente pro outro, fica em formato de coração.

Fala sério se não ia ficar tudo de mais fofo nesse mundo. (antes que vcs se animem uahuhauhauha, não, eu não consigo fazer essa posição sozinha, só com ajuda!!!)

Sei que meu, não acho ngm para fazer os noivinhos nessa posição. Tipo, já desisti de me fazerem de vestido (realmente ia ficar bizarro), pode ser de roupinha de ginástica mesmo... mas meu.., ngm quer fazer. Estou ficando levemente nervosa com isso. Dei essa tarefa para minha irmã hoje, vamos ver o que rola!

Mas como nem tudo é tristeza nessa vida, semana passada fomos maman e eu na Conceição provar o melhor bem casado da história do mundo! Eu já sabia que queria o de dela, só não sabia se teria verbas para tanto. Minha tia Lili, madrinha de batismo e casamento, minha segunda mãe, e minha avó Nize, vão me dar os bem casados de lá! Ebaaaaaaaaaa!!


Outra coisa que me deixou feliz foi o descontinho que conseguimos: o papel crepom italiano pelo preço do nacional. Pq o nacional não tinha o rosinha bem suave que eu tinha em mente, para conversar com o resto da decoração. Ieiiiiiiiii!!!
Não vou mentir que sai de lá com uma caixinha cheia de bem casados... eles foram devorados por mim e pelo noivo no final de semana (mais pelo noivo!!) . Mas calma! To indo malhar todo dia, to torcendo pra gordura ir embora... Pensamento positivo, nénão, meninas!!
beijocasssssss
Ah, quem tiver alguém legal para fazer os noivinhos, please, me passa o contato??

5 comentários:

Mariana Bicalho disse...

Mari, amei a idéia dos seus noivinhos... não desista dela que vai ficar muito legal! Vc vai achar alguém pra fazer sim... por enquanto não tenho ninguém pra te indicar, mas se eu arrumar alguém te falo!
Bjoka.

Unknown disse...

os delicados pagu e soneca não estarão o bolo?????

Mari Desimone disse...

ESTARÃO SIIIIIM!!!

bem lembrado!

Fernanda Floret disse...

Vc já tentou com a Loren?
http://fotolog.terra.com.br/lorenakemi:146
São perfeitos, e tem até esse do link que a menina está numa posição de Yoga.

nathalia.z disse...

Mari, preciso dizer que amei a ideia dos noivinhos na posição de yoga! tomara que vc encontre algm pra fazê-los. beijão