segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Bridezilla- I

Uma pausa na apresentação das minhas madrinhas para contar como foi a experiência única de ir provar vestido numa loja "chique" na Rebouças.

Bom, sábadão depois do almoço chegávamos levemente atrasadas Chuvão e eu na Paris 8, uma loja indicada por várias noivas-amigas.

Bueno... depois de responder ao lide matrimonial das consultoras de vestido e de esperar meia hora olhando modelos para as madrinhas, subimos para o andar das noivas. Bonitão, com um palquinho e um espelhão enorme para as noivas se olhares, sabe?

Aí beleza, comecei a provar os vestidos... o primeiro não fechou. O segundo e o terceiro sim. Eles eram todos rendados, com pedrarias, bonitinhos.

Depois, todos os outros DOZE VESTIDOS que eu provei NÃO FECHAVAM... ou simplesmente NÃO ENTRAVAM! Caralho! Ok que eu realmente não sou nenhuma top model. Mas meu!!!!! As noivas da Rebouças não comem? Vieram de Serra Leoa? Pq só beirando a inanição para entrar naquelas porras daqueles vestidos!

E a cada vestido que a PATZA da vendedora queria que eu vestisse, ela também não me ajudava a entrar neles (vamos combinar que a ajuda é sempre bem-vinda para entrar nessas camadas de tecido). Fui ficando cada vez mais parecida com ela:


Meu, até que chegou uma hora que eu realmente fechei a cara e falei que não queria provar mais nada. Isso pq a vendedora até me dava uns toques legais do tipo "nossa, tem umas noivas que fazem umas lipos, sabe, antes da cerimônia! Fica uma beleza!" . Gente, essa mulher NÃO ME CONHECE!

Depois que a Chuvão pegou o orçamento dos vestidos que couberam em mim, fomos embora. Ela ainda teve que fazer a sorridente. Eu sai com um bico enorme da loja e desejando que um raio caísse na cabeça da vendedora.

E tenho dito.

10 comentários:

Unknown disse...

Realmente, e como diria Jotaugustão99, era o caso de guspir na cara dela...

Unknown disse...

Muito pertinente o comentário da Clarice...
Ainda bem que eu não fui, pq não ando a pessoa mais educada do mundo!

Unknown disse...

huahauhuahuah...ai mari, não sei como vc não deu uma bifa nela!!!imagino a cena. Ela devia ser a olivia palito também né, senão vc perdeu um bela oportunidade de dizer "vc num se enxerga não!!!"

Unknown disse...

Lindona, ainda bem que era a Chuva que estava com voce...
Relaxa, ainda tem MUITO vestido pra voce provar.. rs

adriana disse...

Vendedora mal amada é f....
Sempre falam groselha, o lance é nao ligar, ptz preciso dar um jeito de mandar a foto de um vestido q acho o maximo pra vc ver...Relax Mari, vc vai encontrar um monte de vendedora invejosa, pela sua frente, na proxima vez, pergunta com qual daqueles vestidos ela casou ? ahahahahaha

Unknown disse...

Lembra daquela sua amiga da faculdade, a Tássia que é conhecida por seu jeito delicado e sempre tentando amenizar os barracos e tretas?
Pois é, ela não iria estar presente nesse dia. Seria OUTRA Tássia!

Mari Desimone disse...

huahuahuahuhuahua

AMEEEEEEEEEEEEEEEEII!! Até a Tassinha ela conseguiu cutucar!!!

Porra, gorda é o caralho! huhuahuahuahuahu

Unknown disse...

ahahahahhahaha eu não li o post, mas tô rindo horrores da foto.

Garatuja disse...

pra próxima vendedora que sugerir lipo vc pergunta: "onde mesmo vc fez a sua, minha flor?"

Unknown disse...

nossa....olha que as pragas da mariana pegam meeeeeeeeeeesssmoo...pobre vendedora de vestidos de noiva!