sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Madrinhas loucas I- Karina Okamoto

Poucas pessoas no mundo tem a sorte que eu tenho: um noivo lindo e apaixonado, um casamento marcado, amigas de verdade para me ajudar nesse processo todo!!

Para alegrar o processo (e o blog também) vou colocar aqui fotos das minhas madrinhas mais amadas, seguidas de um breve histórico do por quê elas terem sido escaladas para essa tarefa árdua de me aguentarem, serem obrigadas a postar comentários aqui no blog, entre outros (muitos ooutros)

Foto de identificação:A Karina foi minha primeira amiga na faculdade. Nos idos primeiros semestres, eu ela e Diego Cordeiro (vulgo black ou pretinho pros mais íntimos) formávamos o bonde do isqueiro, com saídas da aula regulares para fumar. Hoje larguei. Só o hábito, os dois permanecem no meu coração.

Bom, a Ká vai ser madrinha porque a nossa cumplicidade existe desde sempre, viajamos muito juntas, dividimos barraca, pedágio, muitas laricas. Risadas nem dá para contar, pq a Ká é mestra em ser a única a pegar minhas mancadas e pagar de louca com isso...

Zenze, é isso.

O par da Ká vai ser o já citado Diego! Não sabemos a cor do vestido dela ainda - afinal, minha mãe, aquela safada disse que só vai escolher no ano que vem!

É isso!

beijocas



4 comentários:

Unknown disse...

q ainda não tem foto minha e um textinho falando como vc me conheceuuuu????????????
te amooooooooooooooo linda

Mari Desimone disse...

Calma que vc é a próxima!!

beijosss

Ana Mesquita disse...

Amore, tô entrando e tô postando,ainda mais num post com a foto da Karina linda que saudade!

beijos gatas

KÁÁÁ disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEE.. olha eu aí, gente!!! UHUULL..

Lógico que não foi uma das minha melhores fotos, mas eu tava legal esse dia, viu?!

Gorda, quero dizer que sou extremamente honrada em seu sua madrinha e a primeira homenageada no seu blog!!

Vc é tudo nesta vida.. sabe disso! É sempre a primeira pra quem eu ligo pra chorar pitangas e vc não me atender!! hauahua.. Depois me liga desesperada morrendo de remorso.. Mas mesmo assim, estamos sempre certas, mesmo quando erradas e eu não poderia estar mais feliz por vc!

Ok, que não era bem esse discurso que eu usava no começo do seu namoro, mas hoje tudo isso é passado.. graças a Jah que as pessoas amadurecem, né? haha

Te amo muuuito, gordinha linda do coração.. eternamente e infinitamente amiga e bela!!

Ah, só mais uma coisa, meu vestido vai ser algo entre azul bebê e verde água com uns detalhes em vinho ou laranja!! HAHAA

Te amo móóóíiiito!!