sexta-feira, 31 de outubro de 2008

SAI, GORDURA!

Meninas,

Comecei a maneirar no apetite logo depois de saber da proposta de casamento. Afinal, acho que é normal a gente querer dar o melhor que podemos nesse dia, do qual iremos lembrar tantas vezes e que será fotografado e filmado.

Aí, ok, depois daquela vendodora louca da Paris 8 que me sugeriu uma lipo (e dos 10 vestidos que não me couberam), resolvi fazer caminhada e corrida. Hoje em dia, durante uma hora, quatro vezes por semana eu faço esse exercício, além é claro, das aulas de yoga com o lindo.

Gente, então por que mesmo fazenndo exercício e me alimentando melhor, com mais frutas e menos coisas trashes eu simplesmente NÃO EMAGREÇO, PORRA?




Meu vestido emagrece, mas nem tanto!!!

Hj fui me pesar e estou pesando a mesma coisa. E nem dá para dizer que a balança era diferente, ou que eu tinha que ir ao banheiro antes, ou que meu cabelo creseu... nem dizer que estou em TPM e retendo líquidos! Merda!

O lindo, vendo que eu estava bem contrariada, se ofereceu para ele mesmo fazer uma reeducação alimentar para mim, mas eu disse que prefiro que ele apenas me escute (depois eu sei que ele vai me cobrar). Mas a verdade é que eu preciso de uma nutricionista, e bem rápido!

Bom, o estranho é que eu já sinto minhas calças caberem melhor em mim... o que será então, que faz com que a ponteira da balança não se mexa??

ÓOOOOOOOOODIOOO! uhUAHUAHUAH

E, craro, hj tem pizza com o pessoal do yoga! Vou me jogar! E ponto!!

beijocas

12 comentários:

Jahm disse...

Oi....
Tô te linkando viu?
Seu blog tá mto legal....vc é mto espontânea para escrever...gosto disso!
BJahm

Unknown disse...

Má, só não ofereço os serviços do SB pq vc facilmente vai mandar ele tomar no cú! Ninguém melhor do que ele sabe fazer vc se sentir uma baleia orca por comer uma "hiper calórica azeitona".
Eu, habitualmente, mando e como...

Aline M. Z. disse...

Oi Mari...

Pouts, emagrecer nesta época é complicadooo... Concordo mto com vc em estar bem no DIA, afinal o album ficará pra sempre, e já pensou de olhar as fotos e notar os excessos?! de gordurinhas aqui e alí... Droga total!!!

Eu quero mto emagrecer tb, mas qto mais eu penso mais anciosa e com fome eu fico, rsrs. Meu, como mtas coisas trashs ágora, hahaha. Só tenho vontade de comer doces... Preciso mto manerar, vou fazer dieta da sopa, dos pontos, qq uma..rs

Boa sorte pra nós!!!

Beijos ebom final de semana

Kelli Machado disse...

É aquela história dos professores de academia que diz que vc substitui a gordura por massa muscular. Por isso que suas calças já servem melhor, mas o ponteiro da balança não se mexe.

Eu te aconselharia a controlar mais a ansiedade do que o peso... pois se vc está correndo e fazendo yoga, no caminho certo já está, agora é só respiiiiraaaaaar e deixar as coisas fluierem :-)

Beijinhos

Clarice Concê disse...

Kelli comentou sobre o que eu ia falar. Não entendo nada de yoga, mas acredito que esteja desenvolvendo seus músculos (que pesam mesmo bem mais do que gordura). Se você nãp tem muito a perder de medidas, a diferença na balança é pouca mesmo.

Anônimo disse...

Ai ... eu tbem to na mesma. Eu to fazendo natação 3 vezes por semana e os dias que eu nao tenho natação eu faço 1 hora de caminhada. Minhas roupas já estao servindo direitinho ... tá .. lá vai eu toda animada pra balança. 2 KILOS A MAIS ????????
Quase enfartei ! Ai fui conversar com meu professor de natação e ele riu da minha cara.. disse que são os musculos, que eu to ganhando massa muscular com os exercicios.
Ahhh mas eu quero ver o ponteiro da balança diminuir e nao aumentar 2 kilos ! ai saco ...
rsss Te entendo perfeitamente !!

bjo

adriana disse...

Puta que pariu ,Mari, eu odeio balança, qdo cheguei aqui na Suiça, engordei uns quilos, que prá mim fzm diferença SIM,ai entrei na academia, e me pesava todo dia, minha comida parecia alpiste, horrivel ! E sempre o peso aumentando, dai veio o lance do ganho da massa muscular, ahhh, vai, fiquei inconformada achei q eram as balanças daqui, e cheguei toda empolgada no Brasil, fui me pesar, e PASMEEENNNNN, tinha engordado 4 quilos mesmooooo! Então o lance é comer menos doces claro, liquido (AGUA , viu?), na medida certa, e vai uma dica da Flavinha sua cunhada kkk, (q to fzdo ),tomando Chá branco em capsulas kkkkk e olha q nem vou casar ! Nem vou mandar vc relaxar, que lutar com a balança é foda , ela sempre ganha cara ! Odeio ! Mas vc tá no caminho certo , melhor fase da minha vida , foi qdo fazia yoga :o( ! Acredito na MARI, vc consegue ! E vc tem tempo pra conseguir ! Bjssssssssssss

Tânia N. disse...

Muito legal isto aqui!

Unknown disse...

Ahh, gata, nos comportamos bem direitinho na pizza... so de shitake e alcachofra... rss

beijos.

Diogo Bercito disse...

Adorei o tag "só me fodo Brasil". É o lema do meu dia, hoje. Desculpa estar tão ausente aqui. Bj

Unknown disse...

má, juro que vc ta emagrecendo..tava linda dos vestidossssssss!!!!
vai ficar bem magrinha no dia..relaxa..eu e vc!!

te amoooooooooo

Unknown disse...

Vc tá linda, malavilhosa, my life

A mama te ama