terça-feira, 4 de novembro de 2008

O OUTRO DECORADOR

Gente, eu nem falei do outro decorador que eu fui ver, né?

Foi bem legal, o preço é o mesmo que o outro... não sei como escolher. Eu achei que eles fazem uma decoração mais moderna, sabe, uns arranjos mais diferentes, tipo, vai ficar uma coisa mais contemporânea mesmo.

Mas o outro, pensando bem, tem muuuuuuito mais experiência, e também pode ajudar na iluminação no salão, coisa que me dá medo, já que eu nem imagino como se deve fazer isso.

Enfim, fico pensando se devo apostar na praticidade ou não... foda!

Bueno, vou ligar lá no buffet e ver o que elas me falam! uahuahuahuha

beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

duvida cruel .. rsss

Eu escolheria pela segurança e pedira pra esse fazer uma coisa mais moderna ! rss

bjo

Unknown disse...

Concordo com a noiva Mari. Segurança em primeiro lugar no mundo do casamento! Pede algo moderno! Mostra algumas fotos, com certeza ele faz!
Beijossss e Boa Sorte

Aline M. Z. disse...

Oi Mari,

Hum, eu tb fecharia pela confiança e segurança... Principalmente pq vc gostou do trabalho dos 2!

Ahhh, estou começando a ficar nervosa sim, por causa da entrega dos convites... Parece que vc cai na real mesmo que vai casar, rsrs.
Qdo decidimos casar e contratamos buffet e tals, faltava 01 ano, agora faltam menos de 3 meses, o tempo voooaaaa...


Falta mto para o seu dia?!!!

Beijooos

Raphael Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.