sexta-feira, 14 de novembro de 2008

EU DE NOIVA

Meninas, olha que fofa que eu fiquei de noiva!! Você também pode brincar aqui




Só posso dizer que não é lá mto parecido com o meu hehehehehehe!

Carol, essa é para vc!

beijocas!

4 comentários:

Jahm disse...

Que linda!
Fiz a minha tbm!
Depois posto pra vc ver!
rsrsrsrsrsrsr
BJahm

Jahm disse...

Oi....
Por vc ser uma noiva blogueira estou te oferecendo meu selinho pra vc colocar no seu blog!
Passa lá no meu e pega pra vc....é o rosinha!
BJahm

Carolina & Maurilio disse...

Ficou linda Mari!!!!!!!!!
se este nao é seu vestido imagino que o real seja mais bonito ainda né?

bjao linda!!!!!!

Carol e Marcus disse...

Adorei o seu blog...
posso colocra vc nos meus blogs favoritos?! Como vc, sou uma noiva que surtarei...rsrsrsrs