sábado, 15 de novembro de 2008

NOSSA MATILHA

Meninas, viajando pelo mundo de blogs de casamento, vi no da Su, uma foto do cãozinho fofo dela!

Aí fiquei com vontade de mostrar os nossos aqui. Eu e o lindo já temos dois, o Soneca (o labrador) e a Paguzinha (uma rott).

MAMÃE, DÁ UM BEIJINHO NA GENTE ANTES DE SAIR!!!

Antes do Vi morar sozinho, a gente tinha outra rott, a Fiona, que morreu. A Fifi era meio brava uhauhauha, a Pagu é mais de boa, gosta de comprimentar todo mundo, o Soneca tbm.
O mais legal desses cachorros lindos é que eles são miniaturas nossas. O Soneca é mais parecido com o lindo, mas expansivo, não pára um segundo, está sempre feliz e contente. A Pagu já é mais parecida comigo: mais preguicinha, mais lentinha, mais ciumenta uhauhauahhuahuaha! O legal é ver como os dois se dão bem (que nem a gentee, né lindo!!!!!!!!!!).
O foda é: ano passado o Victor arrumou toda a casa, reformou mesmo, mandou pintar... olha como estão as paredes do quintal uhauahuahuahuahuhauhauahuah!! Mas meu, eles são lindos demais, são a nossa alegria!
É isso lindonas, um ótimo findi para vcs, viu? JUÍZOOOO!
beijosssssssss





2 comentários:

Aline M. Z. disse...

Oi Mari...

Obrigada pelo apoio!!! Graças a Deus tudo está bem agora :-)

Que fofo seus cachorros!!!
Adorei o site de criar noivinhas, rsrs

Beijosss

Unknown disse...

Fofos seus nenens tbm!!! Depois vou por fotinha da Nina (do Caio, meu noivo), pra vc conhecer!
Beijaaaaao!
=*