quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Noiva Vera Wang

De acordo com a sacerdotisa dos vestidos de casamento Vera Wang, há cinco tipos de noivas: a tradicional, a moderna, a individualista, a romântica e a minimalista.

Lendo os perfis, me identifiquei mais com a individualista. Principalmente pq ela diz que esse tipo de noiva (e de mulher) não lança tendências, mas também não as segue.



Ok, meu vestido não é parecido, mas eu AMEI a foto




Sabe gente, eu nunca sonhei muito com casamento, principalmente com a festa. Fui criada para estudar bastante, ganhar meu dimdim... Mas conforme íamos conversando, e o lindo ia falando da gente morando junto... eu percebi que queria sim, queria muito, não só morar junto, mas casar mesmo, de vestido branco, me sentindo a mulher mais linda do mundo.

Quem quiser descobrir qual é o seu perfil de noiva, by Vera Wang, veja aqui.

beijocas!

3 comentários:

Anônimo disse...

eu sou uma mistura de noiva individualista com noiva romântica rssss. Nao consegui acessar o link.

Bjo

Jahm disse...

Casar é muito lindo não é?
É isso aí....temos que fazer o que nos faz feliz!
Felicidades
BJahm

vodca barata disse...

ah amiga uma hora a gente chega láá!
:*