sexta-feira, 29 de agosto de 2008

CÃES NO CASÓRIO!

Galera, eu não escondo de ninguém a minha paixão por cães... ainda mais se forem os meus, né? Queria muito que eles participassem no casamento, mas por respeito as minhas madrinhas tia Lili e Karinão, achei melhor excluir os seres de 4 patas desse dia tão especial.


Mas eu nunca poderia deixar de postar fotos INCRÍVEIS de cachorros que participaram desse tipo de evento!



Essa cã está de dar pena, fala sério! Se eu fosse uma cachorra que bebesse, era com essa cara que eu estaria no fim do casamento!!!
Uooon, essa já está bem mais fofinha, olhando a cidade pela janela da limosine, esperando pelo momento de entrar na Igreja!! Masss, prestem atençãooo! O que é aquele poodle na outra janela? Parece um judeu ultra-ortodoxo importado de Israel diretamente para o evento!

Esse daqui parecem que se conhecem há mais tempo já... tbm parece que eles têm uma certa intimidade, né? Pelo menos os dois parecem felizes!! HUahuhuahua Essa linguinha para fora dela não deixa dúvidas: ela quer mesmo é ficar juntinha do seu maridinho!!

beijos

(sim, estou surtada... olha a hora que essa noiva está saindo do jornal!!!!!!)

9 comentários:

Unknown disse...

aii que liiiiinnndddoooosss!!!
só fiquei com nojo da língua daquela cachorra na 1ª foto...credo!!
Agora pode deixar que eu como madrinha não posso deixar de esquecer a outraparte da família: Myke, Soneca e Pagu!!!!
ebaaaa...vai ser muito mais legal, eles vão se acabaaaarr e o myke vai pegar todas...as comidas!

Unknown disse...

MAAAAAA-NOOOOO!!! PAGULINDA, MIKELINO E SONEQUICO AGOOOORA NO ALTAR!!! E QUEM É CONTRA CÃEZINHOS DOMINANDO O MUNDO QUE SE RETIRE DA PORRA DA FESTA!

SE ELES NÃO FOREM EU TAMBÉM NÃO VOU-Ô!

KÁÁÁ disse...

Nuoooossa, eu vou deixar aqui minha mensagem de agradecimento à atenção que me foi dada..... se os seus monstros que vc chama de cachorros fossem padrinhos e madrinhas, ia rolar um surto infinito da minha parte..... meu, imagina o Soneca delicado do jeito que é com a decoração do local!!! Talvez o Mike, mas ainda assim seria meio incômodo pra mim.. a nega eu nem vou comentar, tá? Ela é giga!

Mari Desimone disse...

MENAS, CLARICE! Muito menas!!

A questão é que DUAS madrinas tem medo de cachorro... não faz sentido deixar pessoas com medo dos cachorros, né? TBm fico com medo daquela alegria incontrolável do Soneca macular meu vestido branco, alvo com aquela patinha suja!

O Myke, por sua vez, não vai entender nada... ele não curte festas, é velhinho e só gosta de silêncio... a Pagu é a única que daria para levar de boa, mas com aquela boquinha pequena dela, imagino que MUITOS vão se sentir levemente incomodados com ela!

Tânia N. disse...

Fizemos um post super legal sobre convites de casamento bizarros e queríamos saber o que você achou!
Beijocas

Samantha disse...

aaaahhh... não vou poder levar a Mel, então?

hauhauhauhaua

Mari Desimone disse...

O MYKE NÃO É VELHINHO, PORRA!!!!

ASS CAROL

Unknown disse...

e quem vai limpar se eles cagarem durante o casamento?

Thania disse...

hahaha...muito fofo!!!!!!