quinta-feira, 6 de novembro de 2008

PRESENTE DOS PADRINHOS!

Enquanto não decido quem será o sortudo escolhido para fazer a decoração do casamento, eu e o lindo estamos pensando sobre como presentear nossos queridos padrinhos e madrinhas.

Como eu e o lindo não bebemos, não vamos dar bebida (uahuahuahuah), mas vai ter bebida na festa, tá gente, todo mundo pode se acalmar!!!

Aíii eu pensei que, depois dos bem-casados, o mais gostoso do casamento são os docinhos, né! Então achamos que uma caixinha com os docinhos da festa seria um jeito fofo de agradecer a presença e a força que a galera deu ao longo de todo o processo. Básico que eu não achei a foto que eu quero na net, e óbvio que meus padrinhos vão ganhar uma caixa mais fofa, com algo escrito dentro (e com mais doces, Caloli, fica tranquila).


Não é um Moet Chandon, mas tem seu valor, né? Rss


Ah, tava pensando em dar pras vovós tbm, pq as minhas AMAM um docinho! E quero que elas fiquem calmas durante a festa, sabendo que os docinhos delas estão garantidos uhauhauahuahuha!
Queria saber o que vocês pretendem dar de presente para os padrinhos, se vcs vão dar presentes diferentes para as madrinhas e padrinhos... e se vcs acham que eu estou sendo pão dura (já ouvi que não é legal dar coisas perecíveis para os padrinhos, sei lá). Eu só acho, já me justificando, que é melhor dar alguma coisa que eles vão poder comer livremente, e que não terá a minha cara e a do noivo (como já vi rolar).
Nada contra. Mas quero outra proposta! O que vocês acham??
beijocassss


15 comentários:

Kelli Machado disse...

Não tivemos tempo de pensar nisso (nossa festa foi organizada em um mes e meio apenas...) então resolvemos entregar uma foto deles conosco ampliada. A mesma que escolhemos para o álbum.
Bjos

Unknown disse...

Eu não dei tb... Vou dar as fotos do casamento, pois todo mundo gosta. Não dei, pq nenhum dos meus padrinhos foram dignos de receber um presente exclusivo. Tiveram vários momentos que precisei de ajuda e todos simplesmente desapareceram. Não os culpo, é o primeiro casamento da família e ouvi de mtos deles q não sabiam q a gente podia precisar de ajuda, que a gente sempre pareceu mto bem preparado pra tudo... Fazer o q?! Mas tenho váaarias dicas de coisinhas, se vc quiser te mando por e-mail.
Bjosss

Georgia Nog disse...

tocou num assunto que está me pirando!

Anônimo disse...

ixi ... boa pergunta. Mas tbm nao acho legal dar nada com a minha foto e do noivo ! Quem vai querer ficar olhando pra gente todo dia ?? Neiiim ! rssss

Acho que no final vou acabar dando doces tbem em uma caixa bonitinha com algum texto !

Bjo

Thania disse...

Oie!!!!
Adorei a ideia dos docinhos!
Entao....eu fui muito mais "pão dura" q vc e ñ dei nada! rsrsrs...ñ fiz lembrancinhas diferente para os padrinhos...achei desnecessário! Mas é bacana! A sua ideia dos doces é ótima, se eu tivesse visto antes, eu faria isso, com ceretza!!! rs

Bjos

Aline M. Z. disse...

Acho mto legal a ideia dos chocolates... Eu dei tb, em formato de corações e tals assim que convidei eles... Não é pão dura não, só a gente sabe como custa caro casar, rsrs. Fiz tb aqueles convites especiais para padrinhos... Eles estão gostando mto, mas mto mesmo... Estão se sentindo especiais!

Acho que o fato de se preocupar com os padrinhos, em dar algum presentinho, algo diferente para eles, é mto legal, pq faz com que se sintam especiais mesmo!

Se eu fosse madrinha adoraria ganhar qq lembrancinha que fosse, rsrs... Alias, só o convite de ser madrinha em um casamento é mto especial por si só, né.

Huuum, concordo que o bem casado é o mais gostoso do casamento...

Beijos

Unknown disse...

acho bem casado sem graça, todo ser humano que estiver na festa, inclusive os que nao sao convidados, vão comer... o que nao faz deles um presente especial para os padrinhos.

mas tbem nao tenho sugestão....rs

Georgia Nog disse...

Ô flooor... passa o contato dos seus decoradooores, vai?

=D

Georgia Nog disse...

acho que vou dar minibolos. tenho uma fornecedora ótima com preço justíssimo...

te passo o contato se vc quiser!

Unknown disse...

Tô aqui olhando seu blog e já venho dar palpite!! =)
Então, a lembrabcinha é fofa! Mas essa por exemplo é minha idéia de lembrancinha para o meu chá-de-panela, com o tema de dia dos namorados, penso em dar umas caixinhas em formato de coração com bombons dentro!
A ultima vez que fui madrinha de um casamento eu ganhei um joguinho de taças de champagne, que achei muito legal! O presente serviu para o casal, mas depende do seu orçamento, dar por exemplo duas canecas bonitinhas que se encaixam para o casal, acho legal, foi o que pensei para o meu casamento, é algo que podem guardar e ser util e o melhor não sai caro!
Desculpa se fui ousada falando demais!
Beijo!

Matsya Chuva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matsya Chuva disse...

gataaaaaaa...
não sabia que tinha essa de ganhar presente, me sinto honradísssima!
acho que a foto é legal, eu ia adorar!!!

ahhh e fiquei assustada com os comentarios acima... se precisar de algum apoio,ajuda,conselho..me falaaaa please!!

bjaaum

Georgia Nog disse...

já disse que vc é o máximo? hehehehe

thanks, darling!

e.... não posta mais, não?

Unknown disse...

Máaaaa!
Bom, vc sabe que eu amooo qualquer coisa mastigável, então amei a idéia dos docinhos personalizados para os padrinhos e madrinhas!!
Se tiver textinho dentro, acho que tinha que ser textos diferentes, tipo o meu vc tem que falar que me ama mais que tudo, essas coisas!
Linda, desculpa não estar podendo te ajudar o tanto que vc merecia, mas vc sabe q eu estou na maior correria do mundo com fodest!
Quando tudo acabar (dia 9 de janeira) serei toda sua!!

TE AMO MUITO LINDAAAAA!!!

Anônimo disse...

Olá,nunca postei nada aqui,mas me caso em fevereiro e graças a Deus este item eu já fehei..comprei umas caixinhas de mdf por apenas 6,50 no mercado livre,com a Thaís Caversan,é clocar "Lembranças para padrinhos"que elas vão aparecer,elas são lindas e vem forradas em tecido e tudo mais.Além disso comprei tbm umas toalhinhas bordadas com nossas iniciais para colocar dentro,elas vem com dois sabonetinhos no atelier laura do site elo7,elas são muito bem feitas e custam 8,00 reais cada..talvez vcs gostem delas tbm...bjsss