quinta-feira, 3 de julho de 2008

Bouquets

E aí criançass!!

Meu, casamento é tenso pelos detalhes... até bouquet por exemplo tem regra! Como eu ia saber que as cores do bouquet não podem ser as mesmas das outras flores da decoração?

Pesquisando aqui (não consigo imaginar como as noivas faziam casórios antes do google) achei bouquet para cada signo!!! Se liga só no meu!

UHuahuahuahuah, sem a menor condição esse duende, né? Além de querer uma decoração bem branquinha, já vai ter gnomo no altar, né Chuvãooo!!!!!!!!!!!!!!
Bueno, tava pensando em alguma coisa mais assim ó

Essa flor se chama callas (muito prazer! uhauahauhauha)

Essa é a famosa rosa, só que lilás! Bem fofos vai!
É isso zenze, quero opiniões!
beijosss

3 comentários:

nathalia.z disse...

Maricota, adorei os modelitos. Mas tenho uma idéia beem melhor. As samambaias andam suuuper em alta, fora que elas são retrô. Vc pode, inclusive, carregá-las naquela correntinha que usamos para prendê-las no teto da casa de nossas avós. O que acha? sim, sou mto criativa. Adorei o blog, gata! Venho espiar os preparativos mais vezes ;) Bjossss, Nathy Oda

Unknown disse...

hauahuahuah..Vc se samambaia é o máximo einh?! O meu vai ser de orquideas, adoro esta flor. Acho linda, e tem um monte de cores e tipos, dá uma procurada...

Unknown disse...

E o gnomo veio do doce ou do zebu?
acho que outros modelos sem seres do além mais ok.
beijo