quinta-feira, 17 de julho de 2008

RUA SÃO CAETANO

Mininas

Sei que a notícia é semivelha, mas na sexta, como eu já disse algumas vezes, fui à Rua São Caetano com a minha sogrinha e com a Flavia, minha cunhada.

Lá é a meca das noivas de todo Brasil. Você está olhando as vitrines e o povo fica "Oi noiva! Tá escolhendo vestido?" ... e eu com aquela vontade de responder " não, quero um piano antigo e um chuveiro elétrico!". Mas controlei meu impulso de tolerância zero e finalmente escolhi uma loja para entrar. Subimos... nem minha sogrinha, que é bem mais calma que eu, se aguentou... tanta pergunta! "Vc vai casar quando?", "Já escolheu o lugar?", "Vai ser de noite ou de dia?", "Vai ser na Igreja?"... PORRA... que saco! Me mostra logo os vestidos! UHauhuahuahuah! Lógico que a sogrinha só falou, bem baixinho, "nossa, quanta pergunta! Pq ela não mostra logo os vestidos?"... aí pensei que a moça realmente tinha se demorado no inquérito antes de me mostrar as peças.

Aí, depois de ter explicado tudo para o ser humano, ela começou a trazer os modelões. Fui ao provador, onde só cabiamos eu, os vestidos, e a vendedora. Caraleo... eu sei que eu falo bastante... mas ela... mamma mia! ELA AINDA NÃO TINHA PARADO DE FALAR!

Bom, provei alguns, uns bem parecidos com os da Nova Noiva ( é só falar que você já provou vestido lá que eles sacam uns genéricos com preços bem mais acessíveis). A sogrinha curtiu um todo rendado e bordado, bem lindão (parecido com o segundo do link aí de baixo, que todo mundo curtiu).

Sei que essa é só a primeira viagem à rua São Caetano. Mas da proxima vez vou com protetor de ouvido, ou levo a Paguzinha junto comigo... aí qualquer coisa, nhoct! na vendedora! Só para ela ficar esperta!!

2 comentários:

Samantha disse...

hauhauhauhau... a vendedora entrou com você no provador??? que horrível!!!

Dayane disse...

Oh, Deus! Eu sou a próxima a passar por isso. Só de pensar me dá coceira, rsrsrsrs!