terça-feira, 15 de julho de 2008

BUFFET

OIEE

Galerinha, hoje a noiva está na maior paz, fez uma aulinha de yoga IRADA! Nossa, Victinho estava inspirado para mandar um yogets da melhor qualidade pros meus textos fluírem perfeitos hoje!!!

Zenze, PROMETO que essa semana vou colocar fotos dos três buffets que eu visitei!

Agora vou contar da aventura do buffet que eu vi no sábado. Fomos no Piazza, o lugar que eu mais quero fazer o casório. Foi realmente especial a visita, pq, os locais que eu tenho ido visitar ou eu fui com o Victor ou com a Carol, minha amiga... dessa vez foi toda a mulherada da família, já que o mestre estava dando aula... então, chegamos lá eu, Carol, mama e titalina! O dono do lugar é amigo delas de milianos, foi maior legal ver os três se reencontrando. (O bom de conhecer o dono do buffet é que essa é a única oportunidade que você terá de alguém te oferecer qualquer coisa... pq nos outros locais nem água ofereceram... po galera, abre a mão!!)

Depois de dois guaranás diet e uma Bohemia inteira para a minha mãe (que, pelo visto, num tá com muito medo da lei seca não, né???) começamos a ver cardápios, datas, docinhos... os docinhos a gente não só viu como provou também... tinha uns engraçadinhos, como o Xuxa-Pelé, sabe? Huuuuum, maior delícia! Tinha trufas bem gostosas também!

A melhor parte foi minha mãe fazendo amizade com a moça do buffet... pq eu queria uma massa e um prato quente e lá só tinha ou salada+prato quente ou salada+massa+prato quente... não tinha massa+salada. G-zuis, Dona Denise começou a ficar nervosa e a falar meio alto huahuauhauhauhuah aquele jeitinho fofo que só mãe de noiva sabe ter, sabe? Bom, o pior é que a semidiscussão foi a toa, já que o noivo prefere salada à massa uuhauahuhauhauhauh!

Olhem os pontos positivos do local:

-Lá não é um buffet normal, tem um entorno, natureza... é aberto, dá para fazer uns ambientes diferentes, dá para ter um lounge na área externa para a galera fumar em paz sem atrapalhar o próximo...

- A tenda onde realizam a cerimônia é superlinda..., tem um gramado em volta... tem estacionamento próprio - ou seja, os convidados não terão que pagar vallet- tem também uma senzala para os bêbados inconvenientes: eles são jogados lá até melhorarem uahuahuahuahuha...

- O cardápio deles também é legal, bem gostoso! Ainda sem muitas opções vegetarianas, mas que serão incluídas no cardápio caso a gente feche...

- O dono é amigo da family, ou seja, ele vai ser bem legal e não vai economizar nas dicas

- Forma de pagamento bem legal!

E aí, vocês acham que eu estou afim ou não de fazer lá??

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Nenhum comentário: