quarta-feira, 2 de julho de 2008

Conselheira!

Toda noiva tem alguém que dê uns toques, principalmente alguma amiga que já tenha passado pela maratona do casamento. No meu caso, esse alguém é a Carol Nomura, minha amigona aqui do jornal, que recentemente se uniu ao Xanxas (ou Tchantchas uahuahuahuahahu) numa cerimônia e festa lindaaaaaaaaaaaaaaa!

É ela quem me dá as informações que depois eu confirmo em campo. Coisas do tipo "primeiro a lista de convidados, depois vocês decidem o local". Pode parecer bem lógico para alguém inteirada no rolê. Mas eu não fazia a menor idéia.

Foi a Carol também que me deixou com a pulga do vestido. Gente, preciso lembrar vocês que das minhas melhores amigas, eu sou a primeirona a casar. Todo mundo tá achando lindo e megafofo, pq, ok, eu e o Victor somos meeesmo! Mas dicas assim, do tipo "Você tem que ir nas lojas tal e tal aos sábados, para provar todos os vestidos que você gostar!". É o tipo de conselho que facilita a vida!

Tenho certeza que ainda vou receber muitos toques legais da Carol, que está sempre me ouvindo com paciência na hora do almoço fazendo as perguntas mais exdrúxulas do mundo.

Aeee Carol, muitíssimo obrigada, viu? E pode esperar que as dúvidas só vão aumentando e aumentando ....

2 comentários:

Carol Nomura disse...

Oi, Marizinha!!
Não precisa agradecer nada, embora eu tenha ficado envaidecida com o seu post especial.
Olha, como você sabe, eu sei bem o que é essa fase de neuras e medos e contas e incertezas.
Mas, o que eu aprendi com tudo isso foi que os dias passam mais rápido quando a gente está atrapalhada com essas coisas. E, às vezes, o estresse é maior do que a curtição _e isso, amiga, NÃO PODE ACONTECER!!!
Sei que você está curtindo muito essa fase e deve continuar assim.
Ah, outra coisa, vai ter muita gente dando palpite (eu inclusive), do que você deve colocar na festa, quem chamar, o que tocar, etc. E, PRINCIPALMENTE, gente dizendo o que você deve comer, não comer, o quanto comer, etc. Nesse aspecto, ouça a sua amiga: DESENCANA!!!!! DÊ RISADA E SIGA EM FRENTE!!!
Te desejo toda a felicidade do mundo, para você e para o Victor.
Beijão,
Carol

Unknown disse...

opa com certeza, VoCê vai ser a minha cobaia e orietadora depois...rs Aprenda muito com a Carol e com seus erros, ok?rsrsrsrsr