quarta-feira, 2 de julho de 2008

Vestidos - Vera Wang

Oie gente... nesse momento de Sex and the City da vida, surgiu na minha cabeça um nome: Vera Wang. Pq, oi... desculpa gente, eu olho as revistas de noiva e fico com medo dos meus olhos se acostumarem à breguice!

Desses três, o que eu mais gostei foi o último. Mas também adorei a ousadia do vestidinho mais curto (Valeu pela idéia, Dé!! Quem sabe, com a ambientação praiana, não rola uma vestimenta mais curtinha?)

O primeiro é honesto: bonitinho vindo. Mas indo (de costas) tá triste! Gentêe e os ossos dessa menina, alguém dá um prato de comida para ela urgente! huahuahuhuahuahua

beijosss

=)




2 comentários:

Unknown disse...

Má, eu não gostei muito do primeiro...adoreeeeeiiii o segundo..vc vai ser a noiva mais moderna e sexy de todas!
Gostei do terceiro tb..achei chique e bem bonito..mas o 2º é o mais legal de todos!
te amoooo

beijos da calóli

Unknown disse...

Todos aprovados
Beijos