quinta-feira, 17 de julho de 2008

NOIVAS NO CINEMA

GATASSS

Longe de mim querer atrair a má sorte da minha diva Carrie Bradshaw no dia do seu casamento (acho que eu nunca chorei tanto na minha vida assistindo um filme)... Mas os modelitos são lindooos!!! Não são muito para mim, mas che-che-che-check it out!


UI, bonitaaa!! Vestidinho Lacroix


Esse é Dior meu beeeeeeeeeeeeeem!


O da direita é da nossa íntima Vera Wang, fazendo uma noiva Björk... à esquerda o modelão é Lanvin (x, muito prazer!)
Esse lindão é Oscar de la Renta! M-A-M-E-I!! huAHUAHUAHUA... Zenze, ela vai torcar a lâmpada com o vestido, é isso??

E esse, o maissssss famosão... Viviene Westwood, queridinhaaaas!! Para as mortais, tem Melissinha, ok?

beijos

2 comentários:

Unknown disse...

Não gostei de nenhum desses, um deles tem tanto pano que da pra vestir todas as chinesas.
beijo

Samantha disse...

oh, God!!! que sonho casar num desses vestidos, hein???