quarta-feira, 16 de julho de 2008

PARMÊNION

Nunca tinha entendido bem o amor que os blogeiros têm em relação ao seu baby até hoje: quase meia noite e eu aqui, puxando essas imagens a manivela!!



Bom, o Parmênion, buffet dessas fotos, é bem parecido com o Mansão: três andares... No de cima cerimônia, no intermediário coquetel e no térreo, o jantar e a pixxta de dança!

Aí vão as fotosssss
Aqui, é o último andar, onde é feita a cerimônia... O Victor não curtiu muito a disposição das cadeiras! Mas no nosso será diferente LINDOOOOOOOO!
Meu, parece maldição: todos os buffets que eu vou visitar estão com a decoração verde. Mal aí galera, mas NÃO VAI TER TOALHA VERDE! Porraaaa!! Vamos ser criativas ae mulherada!!!

Aqui é onde é servido o coquetel... curti a organização do pico! Tão de parabénssss!!



E para mostrar que eles num tão atrás de ninguém... aqui está o lustrão do Parmênion! Com aquela centralizada que só a noiva preferida de vocês sabe dar! Uhauhauhauhauhauah!! Infelizmente ele estava apagado, mas com certeza deve ficar um loosho acesoooo!

Bom, o maior elogio pro Parmênion é o cardápio que é sofiticado sem ser caretinha... e também eles não oferecem nenhum tipo de fritura ( a cintura agradeceeeeeeeeeeee)... e quando chegamos, estavam preparando espetinhos Havaí, com camarão. Esse num tamanho da hora, que a minha mãe num ia ficar reclamando do tamanho! Aeee!!
Crianças amanhã eu posto sobre ter ido na rua São Caetano com a minha sogrinha e com a cunhada Flávia. To muerta! Também provei mtooos vestidos na Nova Noiva sábado, suuucesso!
besos

6 comentários:

Unknown disse...

Olha, como boa andreense que sou, digo: chique por aqui é casar na Mansão Padoveze, mas esse buffet tá ali na disputa, né não?

Unknown disse...

só falta um elevador.
beijo

Samantha disse...

o lugar parece perfeito para beber cair e levantar!!!!

Unknown disse...

Oie, nunca postei aqui.
Vou casar no parmenion, se vc for tb, boa sorte.
Lá é divino,
=)

Talita disse...

casei no Pamenion e juro que casaria outra vez la, pq agora esta mto mais lindooo!! e chiquééérrrimooo!

Talita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.